06/09/2013

ESCOVA PROGRESSIVA EXCELENTE PARA SEUS FIOS E PÉSSIMA PARA OS MEUS



A maior expectativa que há numa aplicação de uma Escova Progressiva é o resultado após.

As perguntas que mais fazemos:

- O cabelo vai ficar liso?

- Qual a duração do liso ?

- Vou ter que usar Chapinha (Piastra) depois ?

- Vou ainda ter que fazer escovação para ficar liso?

- O produto tem o poder de realmente de fechar as cutículas ?

- Meus cabelos vão ficar hidratados e com o brilho ?

- Não vai danificar os meus fios ?

As Escovas Progressivas, realmente oferecem todos os resultados das dúvidas acima: vai ficar liso, o tempo é de 2 à 4 meszes ( dependendo da composição do produto e cuidados após aplicação), não vai haver a necessidade de continuar escrava de Chapinha ou escovações, o cabelo ficará hidratado e com brilho com o fechamento das cutículas.

Para que esses resultados após aplicação seja os prometidos, é importante a técnica da aplicação da Escova, o produto ser de qualidade, ser registrado na ANVISA, e que seja o mais compatível com todo o histórico e características do cabelo.

Por exemplo: Um cabelo que é muito seco, eu já não indico a Escova de Turmalina,mas para um cabelo que é mais para oleoso, indico sem receio.

Na verdade, quando lemos as propagandas e características das Escovas Progressivas atuais, que a maioria diz ser compatível com todos os tipos de cabelos, químicas , nuances, etc... até nos confundimos de qual escolhermos. Mas na verdade nua e crua, a composição e todo o histórico de um cabelo que vai dizer qual a Escova alma gêmea para nossas madeixas.

Recebo muitos e-mails, os quais a frase abaixo é sempre mais ou menos assim:

- A minha amiga fez a Escova "TAL"  no Salão de Beleza e o cabelo dela ficou ótimo, já o meu ,  o resultado não foi igual.

Minha resposta é sempre:

- A culpa não foi do Profissional ou talvez nem do produto porque cada cabelo tem uma história de vida.
Para o histórico de vida das madeixas de  sua amiga  a Escova \Progressiva "TAL" foi mais compatível.

Também temos que levar em consideração a forma de aplicação e lembrar que uma Escova Progressiva , a cada aplicação vai dando melhores resultados. Em uns cabelos já na primeira aplicação pode ter até uma duração de 4 meses e em outros de 2 ou 3 meses. Ela é "PROGRESSIVA".

Por isso quando um Profissional avalia um cabelo é exatamente para chegar ao produto mais compatível aquele cabelo e toda sua trajetória.

Eu por exemplo, gosto de experimentar diversas Escovas Progressivas. Evidente que muitas já danificaram os meus fios pela má qualidade, ou por não ser compatível aos meus fios  por serem extremamente descoloridos e saturado de químicas, etc e tal. E muitas não danificaram já no dia que apliquei ,e sim dias depois.  Porque um Escova Progressiva quando aplicada, sempre explico que deixa o cabelo maquiado e que quero ver depois das lavagens sem o uso da Chapinha principalmente.

Resumindo...

Para cada cabelo ...uma Escova Progressiva !



OBSERVAÇÕES:

Antes de adquirir qualquer produtos, podem passar e-mails, interrogar, tirar dúvidas e principalmente repassar todo o histórico das madeixas, mas sem mentir !
Os pontos mais cruciais que considero, são quais químicas já usadas, qual a última aplicada e a data da última aplicação. E quando falo de química, também me refiro a tinturas Permanente ou não, descoloramentos, Mechas, Luzes, etc...
Danificado? Características do tipo de danificação.

Mais dúvidas: lookchique@gmail.com

Damos todo o apoio antes, durante e após adquirir os produtos ! E independente, de adquirir ou não produtos, pode nos escrever sem compromisso algum ,pois estando ao nosso alcance...respondemos com o maior carinhoe atenção !

Sonia