26/08/2013

ESCOVA PROGRESSIVA



Sou mestra em destruir o meu cabelo porque tenho mania de testar produtos, pois pelo meu cabelo ter descolorante e Banhos de Brilho com Tinta Permanente, se o produto for bom mesmo, meu cabelo não danifica. Mas claro que procuro ir devagar ao pote, pesquisar, fuxicar,comprar e depois testar !

Hoje as Escovas Progressivas não só alisam os fios !

Sabemos que qualquer tipo de química pode trazer prejuízos aos fios, mas já encontramos uma leque de Escovas Progressivas de alta qualidade, com diversos aminoácidos e  hidratantes em suas fórmulas. Fora a Queratina , química sagrada, em todas as Escovas Progressivas.

Os produtos com uma composição bem formulada , oferecem as madeixas resultados não só de um cabelo liso como também de hidratado, com brilho e soltos.

Uma boa dica é procurar produtos de excelente qualidade, que seja compatível com todas as químicas e mais indicado ao histórico dos seus fios.

A técnica de aplicação também é um detalhe importantíssimo,e dependendo do cabelo... mais trabalhoso será a aplicação. Porque temos cabelos mais resistentes também a químicas e não nos dá os resultados que o produto promete,já na primeira aplicação.

Eu particularmente , amo cabelos cacheados, mas não posso negar que um cabelo liso é menos trabalhoso para o dia a dia ! Pode se fazer diversos cortes sem se preocupar com o volume demasiado,  oferece uma libertação total de Secadores ou Chapinhas diariamente, adeus a Ativadores de Cachos, Cremes, etc... e a chuva também deixa de ser  um terror !

Você já acorda com o cabelo pronto, apenas um pente,um Reparador de Pontas e tchau !

Sempre falo que cada cabelo é uma sentença, por isso hoje gosto de produtos que são compatíveis com todas as químicas, pois facilita demais tanto aos profissionais quanto quem gosta de fazer seu próprio cabelo.

Outro detalhe na escolha do produto: " O barato sai caro " !

Uma Escova Progressiva  com um precinho convidativo, pode até alisar, mas os danos as madeixas vão encarar mais cedo ou mais tarde ! Experiência própria !

Observação:

Uso Escovas Progressivas até para fazer Cauterizações ou Hidratações Termoativadas porque elas realmente selam as cutículas, e hidratam os fios.

Sonia