02/01/2013

TÉCNICA DE ALISAMENTO FOTÔNICO


Esse tipo de alisamento é mais uma excelente opção para quem quer deixar os cabelos dentro das tendências atuais, quanto mais liso, melhor.

Possuindo grande poder de hidratação, esse processo, que também é conhecido como Photon Hair, usa menos química que os demais tratamentos e, caso seja feito adequadamente, dura mais do que Escovas Progressivas e afins.

O segredo está em um aparelho de luz fotônica, que potencializa a absorção do produto e por isso, dispensa uma química muito forte. Ao ser aplicada, a luz provoca uma reação nos fios que transforma cabelos cacheados, ondulados e com volume em cabelos extra lisos.

COMO FUNCIONA ?

Um aparelho de luz fotônica atua nos fios, potencializando a absorção das substâncias de tratamento , que podem ser com menos química, portanto. O efeito da luz nos cabelos é transformar as mexas onduladas ou cacheadas em super lisas. O alisamento fotônico pode ser feito em qualquer tipo de cabelo (inclusive os descoloridos ou com bastante tintura).

Outra vantagem é que o cabelo pode ser lavado logo após o tratamento , ao contrário do que ocorre com outros tipos de alisamento, que você pode ficar entre três dias até uma semana sem lavar o couro cabeludo.

Obs:  Excelente também para Hidratações, Cauterizações, Queratinizações...

Indico, excelente instrumento de trabalho, produto de alta qualidade e possuo um.
Equipamento a laser para acelerar e potencializar alisamentos, coloração e tratamentos capilares.


Photon Lizze Hair Fall, equipamento a laser para acelerar e potencializar alisamentos, coloração e tratamentos capilares.

PRINCIPAIS APLICAÇÕES:

-Escovas progressivas, Definitiva, temporária;
-Hidratação;
-Selamento cutícula;
-Tintura;
-Eelaxamento;
-Terapia Capilar

VANTAGENS DO LASER:

-Permite que se tenha cabelos lisos sem colocar sua saúde em risco:
-Diminuição do tempo de aplicação;
-Amolecimento da fibra capilar;
-Durabilidade


COMO USAR O HAIR LIGHT PLUS:


Passar a química no cabelo e usar o hair durante 5 a 10 minutos, depois fazer a escova e prancha e no término usar o hair para dar o acabamento.

A Modelagem Capilar Fotônica é um sistema que permite modelar cabelos 100% descoloridos, cabelos mechados, cabelos coloridos e ou até cabelos virgens com uma menor concentração de tioglicolato de amônia, de forma altamente eficiente e sem causar danos aos fios de cabelo. Com isto, a estrutura interna do fio de cabelo é mantida, surgindo a ondulação proporcionada pelo novo FORMATO da cisteina, que é aminoácido responsável pela forma do cabelo. Como a ondulação normalmente é realizada nas pontas, os retoques deverão ser feitos conforme o cabelo for sendo cortado.

A Hidratação Fotoativada utiliza-se da Queratina RC-1 Control ou Queratina RC-2 Control, que possui uma formulação específica, permitindo que as partículas de queratina e água, sob a ação do fóton, penetrem de forma intensa nas cutículas capilares, possibilitando maior retenção dessas duas substâncias fundamentais aos cabelos na proporção necessária para a hidratação da estrutura interna dos fios. Essa retenção ocorre conforme a necessidade de cada tipo de cabelo. Neste novo método de tratamento, exclusivo para hidratação dos cabelos – com ou sem química –, a queratina e a água, são ativadas e alinhadas por fótons (ondas de luz), potencializando a hidratação, sem ocasionar stress para a fibra capilar, porque não utiliza fonte de calor excessivo.

Os resultados da Hidratação Fotônica são fios com maior resistência, equilíbrio da absorção de queratina e água, maleabilidade, brilho, maciez, maior facilidade no penteado e elasticidade dos fios.

Já a Reconstrução Fotônica, permite que ondas de luz geradas pelo Photon Lizze, em contato com os cabelos, alinhem as moléculas de queratina e água aumentando sua penetração na estrutura do fio capilar, devolvendo aos fios de cabelo suas propriedades naturais, reestruturando a haste danificada. Por se tratar de um tratamento mais profundo e voltado para cabelos danificados, a Reconstrução Fotônica, tem na Nanoqueratinização uma grande aliada para poder devolver mais queratina do que água ao cabelo. Neste processo, a queratina na forma de nanomoléculas (micro fragmentos, pelo sistema de nanoqueratinização UOM) juntamente com as moléculas de água e queratina presentes na Queratina RC-1 Control ou Queratina RC-2 Control, sob a ação do hair, penetram com maior facilidade no fio capilar, possibilitando maior absorção desses dois componentes fundamentais aos cabelos na proporção necessária realizando, ao mesmo tempo, uma reconstrução e hidratação capilar.

O resultado da Reconstrução Fotônica, se reflete num cabelo recuperado, com fios com maior resistência, estrutura equilibrada com queratina e água, maleabilidade, brilho e uma maior facilidade no penteado, protegendo-os das agressões climáticas (sol, poluição) ou químicas (alisamento, tintura, descoloração etc).

Com resultados expressivos nestas modalidades de tratamento/transformação capilar, o Photon Lizze passa ser considerado pelos profissionais da área e pelas consumidoras como um verdadeiro Spa Capilar.