29/11/2012

CABELO FECHADO PARA OBRAS


Cabelo com excesso de químicas ( de tinturas, alisamentos...) , ressecado, opaco, espigado, fios partidos, danificado, com sua saúde abalada...momento de Fechar para Obras e hora da reforma geral !

Quando o cabelo chega nesse ponto, é preciso devolver a saúde aos fios e esquecer as químicas pesadas como: alisamentos, Permanentes, Escovas Progressivas, Relaxamentos, Amaciamentos, todo tipo de tinturas, Descolorantes( Mechas, Luzes...)

Primeiramente ter paciência e mãos a obras !!!

Enfim ,cabelo fortalecido e com sua saúde de volta, aí sim, hora de pensar cautelosamente em fios lisos, Permanentes, tinturas, Mechas, Luzes...

Curiosidade:

- Por mais que um produto de alisamento ( Escova Progressiva, etc e tal ), garanta que pode ser aplicado em cabelos danificados, trate antes as madeixas, fortalecendo-as !!!

- Que faz uso de Henê, sempre é bom dar um tempo de pelo menos 2 meses, antes de aplicar produtos que garantam ser compatível a química de Henê. Assim mesmo, faça uso apenas na raiz crescida.
Mesmo caso para quem faz uso de Tioglicolatos, Guanidinas e Hidróxidos.

- Hoje encontramos produtos compatíveis para todos os tipos de químicas, mas o cabelo necessita estar saudável, com um tempo sem nenhum tipo de química e o Teste de Mechas é indispensável sempreee...!!!

Sonia