27/06/2012

ESCOVA PROGRESSIVA EM CAPÍTULOS



LEIA COM ATENÇÃO OS COMENTÁRIOS ABAIXO E VEJA UMA NOVELA EM PEQUENOS CAPÍTULOS SOBRE UMA APLICAÇÃO DE UMA ESCOVA PROGRESSIVA MAU SUCEDIDA COM FINAL FELIZ .

VALE A PENA LER NÃO SÓ PROFISSIONAIS COMO CLIENTES.

Iza25.6.12

Oii Sonia.. queria tirar uma duvida com vc, posso ? rs
Pois bem.. eu fiz uma escova chamada Japonesa, deve ter umas duas semanas..
lembro que ela usou esse produto,http://img.clasf.com.br/2012/04/17/PLSTICA-DOS-FIOS-ESCOVA-JAPONESA-20120417024000.jpg
No dia o cabelo ficou lindoo pois sai com ele escovado e pranchado do salão, mas quando eu lavei em casa eu não gostei muito do resultado, achei que não mudou muita coisa, ta praticamente do mesmo jeito que era, meu cabelo é londo eja é liso, porém é um pouco cheio e com umas ondas.
Fui lá reclamar com ela, mas não adiantou nada, ela disse que meu cabelo estava com marca de pregadeira, sendo que eu não tinha prendido o cabelo..e então voltei pra casa, mas ainda não estou satisfeita, Paguei 180,00 pela escova e pelo que estou vendo quando fizer 1 mês não terá mais efeito nenhum!
Bom, rs..Eu gostaria de saber se por acaso essa escova é assim mesmo ou se eu tenho direito de voltar lá e pedir que ela faça novamente a escova no meu cabelo..pois eu perguntei a ela antes e ela mesma me indicou essa dizendo que ficaria lisinho depois.. '-'

Desde já Obrigada!!
Bjoss e desculpa o encomodo, rs



Oi?

Você pode e deve voltar lá porque desculpa de aleijado é muleta !

Essa Escova é maravilhosa e alisa mesmo !

Ela deve ter feio mal a aplicação, inclusive chapinha que tem que ser de 200 à 220 ( de acordo com a estrutura dos fios) e passada no mínimo 10 vezes em cada mecha fina ( rala) .Ou ela adulterou o produto para render !

O erro está na aplicação ou no produto, jamais em você ! Fácil jogar a culpa no outro !

Pode pedir a ela que refaça sua Escova que vc pagou para ficar liso ou devolva o dindim. Se ela tiver ética com certeza terá uma das duas atitudes. Tenho certeza que ela terá ética! Assim espero!

Depois me conta o desfecho dessa história, ok?

Bjsss...e força na peruca!

Iza 26.6.12

Ai que ótimo então.. rsrs
Estava com medo de ser assim mesmo ou de não ter o direito de voltar lá e pedir que ela refaça..
Isso já aconteceu comigo antes, fui a um outro salão e fiz uma Portier que aconteceu a mesma coisa..mas eu fui lá e ela refez, ficou otima..
Bem eu reparei que ela passa o produto somente na raiz e penteia com o pente pra baixo..ou seja, ela só espalha com o pente..

Eu vou voltar lá de novo sim então! Volto aqui para dizer o que ela disse..rs
Eu sou muito tímida pra essas coisas =\

Beijoss e Obrigada mais uma vez! rs


Oi?
Explica para ela que o produto deve ser passado com pincel em toda a mecha separada. Sempre 1 cm abaixo da raiz, sem deixar cair no couro cabeludo, até as pontas ! Nada de colocar na raiz e puxar com o pente, ok?
Pede a gentileza de seguir os Passos religiosamente da Escova Japonesa que vai na embalagem.
Fiz até um Poster hoje e coloquei no Blog: Por que a Escova Progressiva não deu certo ?
Bjsss, força na peruca , guarda a timidez na gaveta antes de sair de casa e encara... que ela irá refazer! rsrsrs


Oii..

Pois é..ela não passou dessa forma aí mesmo, rs
Obrigada..eu vou ir lá HJ, só estava com medo da resposta dela né..e se ela dizer; Não vou fazer e pronto!rsrs
Mas eu vou lá e volto mais tarde pra te contar..rs

Beijoss!



Chegueii...rs

Bom fui lá, falei com ela..mostrei como meu cabelo estava, expliquei pra ela que eu tinha pesquisado sobre a escova e vi que não era assim, ela continuou afirmando que estava com marca de pregadeira, e eu dizendo que eu NÃO PRENDO e ela afirmando que era..eu disse a ela que queria que ela fizesse a escova de novo, ela perguntou se eu ia pagar? Eu falei que não, ai ela respondeu: Então não posso fazer!
Ah nessa hora me subiu menina..rsrs, Eu insisti que ela ia fazer ela ficou debatendo comigo que isso era uma escova PROGRESSIVA se eu quisesse um liso perfeito eu teria que fazer a DEFINITIVA.. e ficou uma debatendo com a outra..rs, eu disse a ela tudo que vc tinha me falado, ela pegou e se ofendeu achando que eu estava dizendo que o produto dela era adulterado e que ela trabalhava mal..e eu tive que explicar que não era isso que eu estava querendo dizer.. Mas eu queria pq eu nao achava certo eu ter pago por uma coisa que não ficou da maneira certa..E eu estava no meu direito, pq eu sei muito bem os direitos de um consumidor pq isso eu aprendo na faculdade..rsrs
Ai por fim ela aceitou disse que ia fazer, mas que ia fazer so na parte que tava cheio e marcado, eu disse que ela ia fazer da maneira correta mexa por mexa passo a passo.. Ela pegou e disse, td bem eu faço.. Fez! Cheguei de lá agora e o cabelo esta lindooo.. liso, perfeito, rsrs
Por ultimo ela só secou, não fez escova, pra ver como ia ficar e ficou ótimo.. ai ela falou, é realmente ela tava estranho mesmo..
Eu falei viu agora sim o cabelo ta ótimo, e ela foi obrigada a concordar néh? rsrs

É isso, obrigada pela ajudaa, rs
qualquer probleminha eu corro aqui de novo..rsrs

Beijooss!!


Boaaaaa...!!!
Se puder repassar essse teu último depoimento nos comentários do Poster: Por que a Escova naõ deu certo?
Acho Até que vou fazer um poster sobre esse episódio sem escrever os nomes das personagens ! rsrsrs
Bjssss...e força na peruca com minha ajuda sempre que estiver ao meu alcance!

MORAL DA HISTÓRIA:

PROFISSIONAL DE PARABÉNS COM SUA ÉTICA PROFISSIONAL E CLIENTE TAMBÉM DE PARABÉNS PORQUE AGORA ESTÁ FELIZ COM SUAS MADEIXAS!

O DESFECHO DA NOVELA FOI UM FINAL FELIZ PARA AS DUAS: PROFISSIONAL E CLIENTE.