15/06/12

CARBOCISTEÍNA É INCOMPATÍVEL COM ALISAMENTOS COM ATIVO AMÔNIA


 Depois do uso da Escova com "Ativo Carbocisteina" não pode ser aplicado um outro produto de lisamento com Ativo Amônia !


A descoloração capilar com uso de Persulfatos (Sódio, Amônio e Potássio) procedimento mais agressivo, destruindo totalmente as ligações de hidrogênio, grande parte das ligações salinas e parcial das ligações cisteínicas, resultando em um cabelo extremamente desidratado e fraco.

O tempo e a concentração em volume da Água Oxigenada no processo de descoloração, determina o nível de descoloração e agressão aos fios de cabelo. Quanto maior, maior o dano. Portanto, para o uso de produtos de alisamentos, é recomendável teste prévio de Mecha que determinará as condições dos fios bem como antever possíveis reações alérgicas, quebra de fios ou alteração da cor.

Atenção: Depois do uso da Escova com "Ativo Carbocisteina" não pode ser aplicado um outro produto de lisamento com Ativo Amônia !

MAIS DICAS:

Nos processos de alisamento capilar usando, produtos como Hidróxido de Sódio, Carbonato de Guanidina e também os Tioglicolato de Amônio/Sódio, agem modificando a estrutura interna da fibra capilar causando danos nas ligações de hidrogênio, salinas e cisteínicas, além de aumentar o diâmetro do fio em até 4 a 6 vezes, comprometendo outras aplicações de qualquer modificação capilar logo em seguida.