08/05/2012

ESCOVAS PROGRESSIVAS CAÍ EM TENTAÇÃO E LIVRAI-ME DO VÍCIO



Agora me tornei uma viciada em Escovas Progressivas e as que tenho passado em meus cabelos para testar, só tem deixado-os mais lindos e até parece que está ajudando a crescer. Na hora do procedimento da chapinha que ele aumenta, parece que cresce... Incrível !

Afff...!!! Estou até me sentindo a Rapunzel !

Ontem chegou mercadoria nova, e ia testar, mas na hora me deu a louca e parti para  a "ESCOVA DE ARGAN" (Extreme Liss)  porque muita gente tem elogiado.

O cuidado que tomo nos meus cabelos é passar a chapinha apenas com 180 graus por ser descolorido e também tem mês que faço até três Escovas para testes. Loucura ! Não façam isso ! Mas meu cabelo tem aguentado porque tomo certos cuidados , que também não sou boba nem nada !
Também nunca usei Guanidinas , Sódio, etc e tal... essas químicas mais bravas !

Cuidados que tomo no caso dos meus cabelos:

- Quando lavo com Shampoo-Anti-Resíduos , enrolo uma toalha na cabeça e tomo um cafezinho. Não esfrego nem morta uma toalha em meus cabelos.

- Só uso pente de dentes largos e não finos para desembaraçar, iniciando sempre das pontas para raiz e também para tirar o excesso do Redutor. Na verdade nem gosto de retirar muito o excesso para agir bastante o produto no meu cabelo.

- Na hora da secagem minha escovação é na mão mesmo, vou secando abrindo ele com os dedos. Nem escovação faço, mas meu cabelo já é liso , por isso posso fazer isso !

- Quando chega no procedimento da chapinha, só uso ela em 180 graus, devido meu cabelo ser demasiado descolorido, mas capricho. Quando chega a Chapinha nas pontas, eu dou uma viradinha para dentro e por isso, seja a Escova que for, o meu é ruim ficar chapado !

- Mesmo que o produto mande lavar no mesmo dia, não lavo e ainda no dia seguinte mais uma sessão de chapinha sem muito capricho, apenas para garantir mais a penetração do produto.

Sou péssima nas fotos, mas tento aqui tirar com Web só para vocês verem !

Não gosto muito de mostar meu rosto para não verem minhas ruguinhas da idade.

Essas imagens , é do segundo dia e sem lavagem. Fiz ontem na parte da tarde e só terminei a noite porque eu vou fazendo por etapas. Quando canso, vou tomar meu cafezito e nem estou aí para a hora que vou terminar ! No procedimento da Chapinha então, meus braços cansam e para mim é um martírio ! Tenho que dar um Recreio para euzinha. Coisas da idade !

Agora, olhem como está sem lavar e ainda  reparem como o danado esticou ! Para quem usa curtinho, estou me sentindo a Rapunzel. Observem também o brilho e como fechou bem as cutículas, sem falar na hidratação que deu aos fios.

Depois da primeira lavagem, vou colocar as fotos também para vocês verem que vai estar mais soltinho  e mais natural o cabelo, após a lavagem sem Shampoo, é claro!!!








MUDANDO DE ASSUNTO...
Quero que meu cabelo cresça para fazer uns cortes assim abaixo, abusando do irregular e de duas cores ! Mas vai ter que ser com "O PROFISSIONAL" !







RETORNANDO AO ASSUNTO...

ESCOVAS PROGRESSIVAS CAI EM TENTAÇÃO E LIVRAI-ME DO VÍCIO !

JÁ ESTOU QUERENDO EXPERIMENTAR UMA OUTRA AQUI ! SÓ MÊS QUE VEM AGORA, SENÃO VOU É ACABAR CARECA !

Sonia