27/04/2012

ÁCIDO GLIOXÍLICO NO UNIVERSO DOS CABELOS LISOS SEM RECEIOS


O cabelo liso artificial, indiscutivelmente, passou a ser um sonho real nos últimos anos até para quem cabelos ondulados e lisos também ! Para quem tem do Cabelo Afro ao ao Crespo,então...nem preciso comentar... ! Até os cachinhos de anjos , estão se tornando lisos.

A pura verdade é que nascemos com o cabelo que a Genética e Deus nos presenteou, mas as pesquisas da Cosmetodologia Capilar sempre em busca de mudanças, foi pouco a pouco, descobrindo fórmulas para que pudéssemos mudar nosso Look Capilar.

No ano de 2003 descobriram a Escova Progressiva de Formol e logo após várias outras como: Escova Progressiva Francesa, Escova de Queratina, Escova Progressiva Cacau, Escova Progressiva de Chocolate, Escova Progressiva de Açúcar, Escova Progressiva Inteligente, Escova Progressiva Marroquina, Escova Progressiva de Mamão Papaia, Escova Progressiva Gradativa, Escova Progressiva da Ostra, Escova Progressiva de Morango, Escova Progressiva Egípcia....e por aí vai...

Segundo sua história, as primeiras Escovas Progressivas foram inventadas por cabeleireiros do Subúrbio do Rio de Janeiro.

O Brasil é o pioneiro das Escovas Progresivas, sem dúvida alguma ! E finalmente atravessou fronteiras ( Estados Unidos, da Europa e Oriente Médio) , conquistando o mundo inteiro.
Obs: As Egípcias são apaixonadas por nossas Escovas Progressivas.

Enfim,  o universo foi e continua indo em busca do liso ou do não volume e frizz.

Hoje, temos diversas opções no mercado para todo o tipo de cabelos: fios finos, fios grossos, fios médios, cabelos cacheados ou encaracolados, crespos, Afros, tingidos, descoloridos, com químicas, sem químicas, virgens...

O Brasil continua batendo Record nos produtos das Escovas Progressivas!

Hoje, Escovas Progressivas a base de Ácido Glioxílico, uma das últimas palavras no mundo do alisamento descoberto por pesquisadires capilares, compatível com todas as químicas e desenvolvida para reduzir o pH dos cabelos, dando uma aparência saudável e lisa aos fios, de forma semi-definitiva, ou seja, desestruturando o fio acidificando-o.

O resultado do produto é reduzir 100% do volume dos fios em uma numa única aplicação ou 90% na primeira aplicação e progressivamente 100% nas demais, inclusive em fios crespos.

Em sua formulação tchau Formol, Glutaral... e muitas outras químicas pesadas !

As grandes vantagens:  COMPATIBILIDADE desse ativo com outras químicas de alisamentos, colorações ou descolorações. Não modificando a nuance dos fios.

Promesas: Cabelo liso, sem volume, sem frizz, hidratados, com brilho ( devido outros emolientes na composição) e sem mudança a nuances dos fios.

Finalmente, cabelo liso, sem danos e receios.

Mais informações ou dúvidas : lookchique@gmail.com