01/03/2012

DESCUBRA PARA QUE SERVE CADA SECADOR E CHAPINHA

Você sabia que existem secadores e chapinhas com funções específicas para deixar o cabelo do jeito que você quiser ?

Conheça alguns modelos disponíveis no mercado !

PARA SECAR MAIS RÁPIDO:

Nos secadores o que conta mesmo é a potência! Quanto maior ela for, mais rápido os fios ficam secos e melhor é a escova. O secador de cabelo Tany Ceramic Pro 2200 é um modelo profissional com 2200 watts de potência. Ele oferece 6 combinações de temperatura e tem tecnologia com emissão de íons, que seca sem danificar a parte externa dos fios.

PARA UMA ESCOVA PERFEITA:
O principal diferencial deste secador da Philips é o pente alisador. Ele facilita a modelagem dos cabelos e promete deixá-los com um alisamento perfeito. Além disso, ele possui fluxo de ar iônico com turmalina, que funciona como um anti-frizz.

PARA TER MENOS FRIZZ :


O secador da GA.MA Italy emite ondas infravermelhas longas e íons que agem de dentro para fora, protegendo a saúde dos fios.

PARA EVITAR O EFEITO CHAPADO E ARREPIADO :

As chapinhas são finalizadoras e ajudam a manter os fios selados e lisos por mais tempo. Dica: Nunca use ela para secar os fios, e tente sempre fazer uma escova antes de usá-la. As chapinhas com íons ativos são indicadas para quem tem o cabelo com muitos fios arrepiados (frizz). Os íons liberados deixam os fios menos estáticos e consequentemente menos arrepiados. A superfície dela não agride os cabelos, e deixa eles brilhantes e lisos.


PARA CABELOS GROSSOS, LONGOS E CHEIOS:
As chapinhas maiores e mais largas são indicadas para quem tem cabelos longos ou com muito volume. Por conseguir pegar uma área maior, ela faz com que o trabalho seja mais rápido e eficiente.


PARA CABELOS CURTOS, FINOS E FRANJAS:
As chapinhas mais compactas e estreitas são indicadas para cabelos menores, franjas e áreas perto da raíz e das orelhas. Elas são bastante eficientes nessas regiões, deixando os fios calminhos e sem frizz! Fonte: SOS CABELO - CAPRICHO