28/02/2011

CABELOS CACHEADOS E RESSECADOS

Os cabelos cacheados crescem lisos a partir da raiz e formam cachos ao longo do fio. Por isso, tendem a ser um pouco menos ressecados que os crespos.

 Esse tipo de cabelo impede que a oleosidade que se produz na raiz chegue até as pontas. Isso faz com que esses cabelos fiquem mais secos, frágeis, arrepiados e sem forma. Mas se você tomar os cuidados necessários, os cachos podem tornar-se belos, soltos e definidos.

Como cuidar dos cabelos cacheados para ficar lindo ?

Lave-os utilizando apenas água morna, pois a água muito quente resseca ainda mais os fios. Cabelos cacheados podem ser lavados todos os dias, desde que sejam usados produtos específicos e de qualidade.

Massageie o couro cabeludo durante a lavagem, para estimular a produção de sebo protetor nos cabelos. Com os cabelos ainda molhados, aplique, em pequenas quantidades, o creme para pentear nas mãos e espalhe pelos fios na quantidade necessária.

Ao longo do dia, se sentir necessidade, aplique pequenas quantidades do creme para pentear. "Deve-se tomar o cuidado de não utilizar uma quantidade excessiva, o que deixaria os fios opacos e sem movimento".

Evite penteá-los a seco. Procure penteá-los quando ainda estiverem úmidos, para manter sua estrutura intacta. Desembarace-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz.

Utilize máscaras hidratantes de tratamento intensivo de acordo com a necessidade, em casa ou no salão.

Utilize finalizadores diários em abundância, tais como silicone, gloss, leave in, reparadores de pontas, spray intensificador de brilho, pomadas e mousses.

Corte periodicamente os cabelos, para evitar o ressecamento dos fios e controlar os cachos.

Você pode ter as madeixas cacheadas e lindas !!!

Cabelo cacheado é sexy !

Mais informações: lookchique@gmail.com

27/02/2011

RECEITA DE UMA HIDRATAÇÃO TERMOATIVADA PARA GESTANTES, LACTENTES E CABELOS EM GERAL


Tenho recebido muitos e-mails e Comentários no Blog de futuras mamães e de mamães amamentando seus pimpolhos e por isso vou deixar uma receitinha supimpa para vocês mesmo fazerem nas suas madeixas, sem riscos nenhum !

Realmente nessas fases da mulher todo o cuidado é pouco na hora de usar um Produto Capilar !

Também é indicada para todos os tipos de cabelos e para mulheres não gestantes e que não estejam amamentando.

É uma receitinha democrática e infalível que pode ser feita em todo tipo de cabelos e com qualquer química!

Todas ases mulher grávidas e lactentes devem evitar  químicas pesadas nos cabelos, mas podem ter os cabelos tratados, com menos frizz, com menos volume , com brilho e com mais balanço... sem nenhum risco a saúde.

A receitinha pode ser feita 1 vez ao mês !

Vamos a receitinha dos produtos primeiro e depois a aplicação:

Produtos:

250 ml de Creme de Hidratação ( de sua preferência )
Obs: Creme de Hidratação de Manteiga de Karité é maravilhoso !
250 ml de Queratina em Gel ( de sua preferência)
350 ml de Defrizzante ( de sua preferência)
02 tampinhas caprichadas de Bepantol líquido ( ou Silicone ), de preferência ( adquirido em Farmácias )

Obs:

- se quiser colocar alguma ampolinha de Vitamina , pode !
- Pode aumentar ou diminuir a receitinha respeitando as quantidades.

Misture bem a receitinha dentro de um pote que possa tampar e guardar depois num lugar arejado.

Aplicação:

1- lavar as madeixas duas vezes ou três com Shampoo Anti-Resíduos de sua preferência.
2- Secar os cabelos com Secador, até deixá-los úmidos.
3- aplicar em todos o cabelo, desde a raiz a misturinha.
4- Aguardar 30 minutos
5- Secar 100 % com secador
6- Fazer a chapinha para que o produto penetre nos fios
7- Enxáguar e secar da forma que desejar.

Depois,se estiver gestante( se desejar ) faça os Exercícios abaixo que roubei de um site para relaxar  e descansar da Hidratação que fez nas madeixas !

"Este guia de exercícios foi feito especialmente para as grávidas que devem se manter em repouso por recomendação médica. São exercícios simples e fáceis de executar que a ajudarão a superar os desconfortos da fase e a ter uma espera mais saudável e feliz." Dr. Flávio Garcia de Oliveira Fonte:http://www.clinicafgo.com.br/exercicios_gravidas_em_repouso.html

 Clique na imagem para ampliar, ok?



 

26/02/2011

ALISAMENTOS SEM QUÍMICA ?


Não existe nenhum produto que alise um cabelo sem química mais pesada !

Todos os produtos de Cosméticos, inclusive Cosméticos Capilares são químicas! Nem que seja para conservar o produto, mas tem ! Até um simples Shampoo que usamos desde a tenra idade tem química ! Muitos, inclusive Formol ,que chega até a 5% em algumas marcas para conservar o produto!

Até a água do chuveiro que lavamos nossos cabelos tem Cloro, que é uma química !

Não existe produto "natural" que alise cabelo. Isso é apenas uma força de expressão ! Força de Expressão para se vender !

Vamos para um exemplo: Escova de Chocolate, Morango, Açai, Algas, Marroquina, Ouro e por aí vai...

Imagina uma fruta , juntamente com queratina e outros emolientes , sem química pesada, vai alisar as madeixas?

Partículas de ouro com queratina e outros emolientes, sem química pesada,  vai alisar os cabelos?

Se garantir que o liso é provisório, temporário...aí sim, pode até se acreditar que não haja realmente químicas pesadas. E na primeira lavada... volta a estrutura dos fios ! Fora disso...!!! Me engana que eu gosto!

Nunca achei um produto a base de  queratina e outros emolientes, sem uma química mais pesada ( Tioglicolatos, Formol,  Glutaral, Etalonamina, Hidróxido de Sódio, etc e tal... ) alisar um cabelo  um mês, dois meses, três meses ...

Relaxamentos, Amaciamentos, Escovas, Defrizagens... tudo tem química pesada para alisar !

Vamos agora a outra questão !

A Queratinização Capilar tem a função de alisar ou tratar?

"Queratinização, Reconstrução ou Cauterização são variações de nomes usados em salões ou por laboratórios fabricantes para um mesmo tipo de tratamento reconstrutor dos fios.
Ele tem a função de repor a queratina que é eliminada durante processos de alisamentos, colorações ou pela ação de agentes externos, como o sol e a água da piscina.
"O choque de queratina recompõe a fibra capilar, deixa o fio mais macio, sedoso e disciplinado, mas não é capaz de fazer um alisamento".

Então se fizer umas dessas técnicas acima, e seus cabelos ficarem alisadinhos por um bom tempo... você foi enganada (o) ! Tratou, alisou e com química !!!

É uma questão só de raciocínio, até!

Não se deixe enganar!

Se alisa tem química pesada !!!
Se alisa temporariamente, até a lavada das madeixas... não tem química pesada !

Sonia

Mais informações: lookchique@gmail.com

24/02/2011

ALISAMENTO CAPILAR QUÍMICO COMO FUNCIONA ?


UM ALISAMENTO CAPILAR QUÍMICO  FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA:
O cabelo é constituído, basicamente, de uma proteína: a alfa-queratina, rica em enxofre, formada por cerca de 15 aminoácidos diferentes, que se repetem e interagem entre si. As ligações intramoleculares entre os aminoácidos da mesma cadeia promovem a sustentação da configuração da cadeia. Entre os tipos de interação, destacam-se as pontes de hidrogênio e as pontes cistínicas (RSSR), que são formadas entre os grupos -SH do aminoácido cistina (RSH), presente na queratina. Um dos aminoácidos presentes na queratina é a cisteína, responsável pelas ligações cisteínicas.

A possibilidade da interconversão entre as formas oxidadas (RSSR) e reduzidas (RSH) da cisteína é que permite  ‘moldar’ o cabelo - alisar um cabelo crespo ou ondular um cabelo liso.

A primeira etapa consiste na redução de grupos RSSR, isto é, quebrar as pontes dissulfeto. Isto é realizado com a aplicação de um agente redutor químico, que apresenta um pH alcalino, o que promove a redução de todos os grupos RSSR para RSH.

A segunda etapa consiste na modelagem do cabelo para promover a forma desejada: lisa ou ondulada. Após esse processo e a retirada do produto redutor, o cabelo é oxidado - os grupos RSH oxidam-se para RSSR, com a aplicação de um agente oxidante (neutralizante), tal como o peróxido de hidrogênio (H2O2, água oxigenada) ou borato de sódio.

ESCOVA DE CHOCOLATE COMPATÍVEL COM TODAS AS QUÍMICAS


A Escova de Chocolate é excelente e fácil de aplicar !

Se associada a Guanidina, Hidróxido de Sódio, Tioglicolato de Amônia ou Henne obtem - se uma escova definitiva de longa duração.

Compatível com todas as químicas !

Os cabelos terão um resultado natural. Deve ser usada em cabelos com mechas ou com coloração para recuperar a massa capilar da medula dos fios, cauterizando os fios e proporcionando um efeito liso muito bonito... É realmente maravilhosa!

A duração varia de pessoa para pessoa, pois depende de fatores como o tipo de cabelo, a manutenção utilizada em casa e com que frequência a pessoa trata dos cabelos.

1000 ml Shampoo Descongestionante + 1000 ml Redutor de Volume

Embalagem Original

 Mais informações: lookchique@gmail.com

ESCOVA MARROQUINA SEM FORMOL


A ESCOVA MARROQUINA QUE ALISA NA PRIMEIRA APLICAÇÃO

- Sem Formol

- Para Todo o Tipo de Cabelo

- Liso de Longa Duração Compatível à todas as Químicas

- Á Base de Cistéina e Argila Branca

Com um toque de mistério e sensualidade , foi desenvolvida a Escova Marroquina.
Com ativos de tratamentos mas utilizados pela mulher do Marrocos : Argila Branca rica em sílicio com ação remineralizante e fortalecedora e Cisteína que é um agente redutor,um aminoácido constituinte natural da fibra capilar e é utilizado como principal ingrediente ativo promovendo redução imediata de volume e liso de longa duração com efeito natural,conferindo realinhamento capilar.

A Embalagem Profissional contém 3 Passos:

 Pré-Shampoo
 Loção Redutora
Repositor Hídrico
1.500 ml
 Embalagem Original (Caixa) para 10 a 12  aplicações.

Mais informações: lookchique@gmail.com

23/02/2011

RECEITA DE CAUTERIZAÇÃO CAPILAR

A receita de Cauterização é um tratamento que promete fazer a reconstrução dos cabelos danificados.

Essa técnica já foi adotada por muitos Salões de Beleza, visando à hidratação e proporcionar vitalidade para os fios.

Os cabelos tingidos ou que passaram por alisamento são os principais beneficiados com a Cauterização.

O processo de Cauterização consegue recuperar a beleza dos cabelos, agindo na estrutura dos fios para que os bons resultados possam ser constatados. Além de diminuir o ressecamento causado pelo excesso de química, o tratamento também aumenta a maciez dos cabelos e faz a reposição necessária de queratina.

O tratamento de Cauterização Capilar é considerado por muitos como Plástica Capilar, responsável pela cicatrização das cutículas dos fios.

 Os ingredientes usados para cauterizar agem diretamente no córtex e hidrata as escamas dos cabelos de maneira profunda. Para que a cauterização tenha os resultados esperados, ela segue um passo a passo rigoroso.

O principal produto aplicado nos cabelos é a queratina, essa substância vai atuar de forma balanceada nos fios e recuperar a elasticidade deles. Repondo a queratina perdida devido às agressões externas, os cabelos recuperam a saúde.

Muitas mulheres procurarem um Salão de Beleza para reconstruir cabelos danificados e gastam fortunas.

Esse tratamento segue as etapas abaixo:

1. O cabelo é lavado com Shampoo Anti-resíduos para abrir as escamas do cabelo;

2. Enxugasse os fios até remover toda a água para separá-los em mechas;

3. Aplica-se o creme para Cauterização  e deixa o cabelo hidratando por 20 minutos;

 4. Remove-se o produto e uma base de queratina é aplicada nos fios;

5. Para que a queratina penetre nos fios, é necessário passar chapinha;

6. A finalização é feita com um pouco de óleo de silicone.

Depois dessa hidratação profunda, recomenda-se que a mulher permaneça pelo menos 3 dias sem lavar o cabelo para que a queratina possa agir nos fios e fazer a restauração.

Depois de conhecer a Cauterização Capilar passo a passo e pedir algumas dicas, é possível comprar os produtos e realizar o tratamento em casa, seguindo as etapas da receita.

Mais informações: lookchique@gmail.com

RELAXAMENTO E ENCACHEAMENTO PARA CABELOS DE ADOLESCENTES

QUEM DISSE QUE OS ADOLESCENTES NÃO MERECEM TER LINDOS CACHOS ?

Um produto feito para jovens à partir dos 12 anos, que respeita a sensibilidade das madeixas do seus filhos.

Reduz totalmente o volume , definindo os cachinhos

As madeixas ficam macias e os cachinhos soltinhos

Evita o ressecamento e garante o crescimento saudável de cabelos ainda tão sensíveis Testado dermatologicamente, já usado até em cabelos de crianças com menos de 12 anos nos cabelereiros.

Contraindicação:  Henê, Henna, tinturas progressivas, chapinhas, pente quente, pastas, óleos, ou relaxantes à base de Hidróxido de Sódio (soda cáustica), Potássio, Cálcio, Magnásio, Guanidina etc, devem aguardar 180 dias (6 meses) para aplicar. Também gestantes não podem!

Retoque:  O intervalo de tempo para retocar o permanente ou relaxamento depende do crescimento dos cabelos. Em geral, deve-se repetir a operação 60 dias após a primeira aplicação, quando as raízes estiverem crescidas.

KIT COMPLETO : 

 Creme de Relaxamento e Encacheamento
  Neutralizante
   Folheto Explicativo
   01 Máscara de Hidratação de 500 ml
   01 Reparador de Pontas

Embalagem Original

Mais informações: lookchique@gmail.com

CABELO SENSIBILIZADO


Quando os cabelos são submetidos a processos químicos, como relaxamentos e tinturas, a cutícula é danificada e ocorre perda de massa capilar, o que pode deixar os fios finos, sem vida, opacos e frágeis.
Os cabelos que se encontram nesta situação podem ser classificados como sensibilizados, pois demonstram perda de elasticidade e um maior risco de quebra.
Além dos processos químicos, a exposição ao sol e o uso excessivo de secadores e pranchas também pode sensibilizar os fios.

Portanto, um cabelo é considerado sensibilizado quando os danos químicos e físicos levam a perda de suas escamas protetoras, resultando num fio sem força e com elevada porosidade. Antes de pensar em qualquer tipo de alisamentos ou Escovas...é preciso recuperar os fios!

Mais informações: lookchique@gmail.com

22/02/2011

CABELO CASTANHO E DESEJANDO EXPERIMENTAR UM VISUAL COM CABELO PRETO POR UNS DIAS ?


Quem tem as madeixas Castanhas e quer experimentar um visual com madeixas Pretas...

 Basta seguir a receitinha abaixo:

 Receitinha para cabelos médios( até os ombros)

Coloque 4 colheres de sopa de Máscara de Hidratação num potinho.

Depois coloque o Tonalizante "sem a emulsão".

Misture bem e aplique com os cabelos úmidos!

Deixe agir por uns 20 minutos.

Lave, de preferência sem shampoo, em seguida use seu Condicionador.

Você terá fios pretos por alguns dias e irá saindo com as lavagens.

Se desejar retirar com mais rapidez , use um Shampoo Anti-Resíduos.

 Mais informações: lookchique@gmail.com

21/02/2011

ESCOVA PROGRESSIVA EM CABELOS CACHEADÍSSIMOS


É importante lembrar que a Escova Progressiva muitas vezes não alisa, tipo chapado, os cabelos que são demasiadamente cacheados e o resultado depende muito da estrutura de cada cabelo.

Outra ponto importante é que a Escova Progressiva dura de 30 a 40 lavagens e pode variar de acordo com a pessoa. Quem lava menos , dura bem mais !

Para lavar os cabelos, utilize shampoo neutro, sem sal e sem corante. Se a escova tiver uma pequena quantidade de formol, opte por shampoos para crianças. Os shampoos neutros são recomendados porque os shampoos comuns abrem a cutícula dos fios. Com isso, o procedimento é perdido mais rápido.

 Na hora de secar com secador, utiliza um spray com proteção térmica. Assim, as escamas dos fios não se abrem e o produto não é perdido.

Não utilize shampoos anti-resíduos, pois eles tiram a química da Escova Progressiva. Não utilize shampoos para cabelos secos, danificados ou anti-frizz. Esses produtos também interferem na escova.

Ter uma quantidade alta em porcentagem do Princípio Ativo, seja ele qual for, não significa que o efeito será realmente um lisão ! Pode sim, é danificar a saúde dos fios!

Muitas veze na primeira aplicação não obtemos o resultado almejado, mas já temos um cabelo com menos volume e já a caminho para um cabelo liso ! Já nas seguintes aplicações o cabelo vai gradativamente tomando a forma lisa que tanto se sonhou !

A técnica de aplicação também é a resposta dos resultados.

Pode ser usar uma Escova Progressiva até para definir os cachos sem perdê-los.

A Escova Progressiva ainda é uma técnica muito procurada para cabelos cacheados, porque além de alisar gradativamente as madeixas, não há tantos riscos de danificar os fios, principalmente porque a característica dos cabelos cacheados é ter os fios finos, sendo que todo cuidado é pouco!

No momento de um procedimento em seus cachos...nunca esqueça de pesquisar, fuxicar e perguntar...

Mais informações: lookchique@gmail.com

18/02/2011

ESCOVA PROGRESSIVA E FÁBRICA CLANDESTINA

ALERTA A PRODUTOS NÃO REGISTRADOS

A Delegacia do Consumidor em Brasília fechou nesta quinta-feira (17) uma fábrica clandestina de produtos para alisar os cabelos com quantidade de formol acima do permitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

O local foi descoberto após denúncia anônima feita no final do ano passado --de acordo com o relato, duas mulheres perderam os cabelos após fazerem uso do creme em escova progressiva. A fábrica funcionava numa casa em Ceilândia, cidade satélite de Brasília.

Na ação, agentes da polícia e da vigilância sanitária encontraram 60 litros de formol, 200 frascos com o produto irregular e outros 250 frascos vazios. Três pessoas, de uma mesma família, foram presas na operação.

Além do produto para alisar o cabelo, a polícia também apreendeu creme hidratante com concentração de formol acima do autorizado. "Eles vendiam para diversos salões da região.

O produto, para um leigo, parece legalizado, porque eles criaram uma marca e forjaram um número de registro na Anvisa", disse Virgílio Ozelami, delegado-adjunto da Delegacia do Consumidor. Segundo ele, a concentração de formol no produto era de 37% --o máximo permitido é de 0,2% para produtos cosméticos e 0,1% para produtos de higiene oral.

A Anvisa proíbe o uso de formol para alisamento capilar. O formol ou formaldeído é um composto líquido usado normalmente como desinfetante e antisséptico. Também é usado para embalsamar peças de cadáveres.

Agentes da delegacia do consumidor se passaram por clientes para chegar à casa onde o produto era fabricado. Lá, a polícia encontrou produtos cosméticos e grande quantidade de formol --a mistura era feita no liquidificador.

De acordo com os acusados, o formol era comprado em funerárias de Brasília.

O preço cobrado pelos produtos variava entre R$ 100 e R$ 200. A venda ilegal começou há cerca de 1 ano e meio. "Eles alegaram que iniciaram o comércio de uma forma legal, trazendo produtos do Rio. Quando constataram que tinha uma demanda muito grande de consumidores, resolveram fazer por conta própria", disse Ozelami.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/

Obs: Não colocaram o nome do Produto que vinha sendo comercializado nessa Fábrica Clandestina.
O mais importante não foi divulgado !!! Absurdo!

CABELO DANIFICADO POR QUÍMICA E PRODUTO QUE NÃO SE ENCONTRA NO MERCADO PARA RECUPERÁ-LO

Cabelo detonado por química,  momento de pausa e muita paciência !

Se usamos uma química e nossos fios respondem negativamente a ela...Momento de recuperar os fios e não de aplicar mais químicas pesadas nos fios !!!

Até uma tinta de cabelo pode detonar os fios e deixá-los horrentos!

Sei que é difícil encarar um cabelo sem vida, quebradiço, pontas duplas, opaco, enfim...Vassourinha por químicas ! Mas nesse momento é preciso muitas hidratações e sacrifício para tê-los de volta saudáveis.

Procure fazer hidratações com Cremes de Hidratações de boa qualidade pelo menos 2 vezes na semana.

Evite o uso de Chapinhas.

Na hora de secar os cabelos , nada de esfregar a toalha neles.

Pente de dentes bem separados para desembaraçá-los.

Na hora de desembaraçar ou pentear , sempre iniciar das pontas para a raiz.

Não use o cabelo preso, pelo menos em casa. E quando prender, só com Piranha e nada de elásticos e etc.

Procure dormir com os cabelos soltos também.

Uma cortadinha pelo menos nas pontinhas ajuda bastante.

Mais químicas fortes...nem pensar!

E o produto mais importante para recuperar seus fios se chama: "PACIÊNCIA" e não se encontra no mercado!

Sonia

Mais informações: lookchique@gmail.com

17/02/2011

ESCOVA PROGRESSIVA OU OUTROS ALISAMENTOS PARA GRÁVIDAS OU MAMÃES AMAMENTANDO

Tenho recebido diversos e-mails de futuras mamães e mamães amamentando, desejando alisar suas madeixas, mas...infelizmente tenho que responder : - NÃOOO...!!!

Já sabemos que para alisar realmente as madeixas é necessário que haja químicas fortes na composição do produto. Então, nem pensar em alisar os cabelos se o produto não for de um resultado temporário e totalmente sem químicas fortes como: Tioglicolatos da vida, Formol e por aí vai! Se nem pintar os cabelos é indicado, devido a quantidade de Amônia que se encontra nas tintas... ! Não vale a pena arriscar, jamais!

Vamos entender melhor!

O que quer dizer um RESULTADO TEMPORÁRIO ?

Temporário para uma grávida ou amamentando é quando não há química forte na composição e na primeira lavada, adeus liso ! E assim mesmo, olho vivo nos produtos que prometem não ter química forte e alisa por um mês, dois ou três...!!!

A nossa Escova Temporária e outras mais tem químicas "leves", mas tem ! E não pode ser aplicada em grávidas ou em quem está amamentando seu baby.

Mulheres nessas condições, só podem usar tipo Escova de Hidratação que é para hidratar e deixar os fios comportados , sem oferecer um total liso depois dos fios lavados!!! Mas já sabendo que se chama Escova Progressiva, mas que de Progressiva não tem nada! É apenas um paliativo ! E sabemos que Paliativo alivia, mas não cura!

Também cuidado com  com Queratinizações, Cauterizações e os "ÃOS" da vida de tratamentos dos cabelos que tem química forte, sim! Esses procedimentos tratam os cabelos e alisam ao mesmo tempo pelo menos por um mês !!!

Resumindo:Pense bem antes de alisar os fios se estiver grávida ou amamentando !!!

Faça Hidratações Termoativadas, hidrate seus fios sempre, use Reparador de Pontas e se necessário, use seus cabelos presos! Mas arriscar...nãooo...!

Quem desejar receitinhas de Hidratações Termoativadas que podem ser feitas em casa com o seu cremezinho de hidratação preferido, basta nos passar um e-mail,  que repassamos com o maior carinho.

Sonia

Mais informações: lookchique@gmail.com

14/02/2011

SORTEIO DE UMA CHAPINHA E DE UMA ESCOVA PROGRESSIVA COMPATÍVEL AOS SEUS FIOS


PARA PARTICIPAR DO SORTEIO LOOK CHIQUE É FÁCIL !

VAMOS AS REGRINHAS:

1- SEGUIR ESSE BLOG LOOK CHIQUE (ESSE AQUI MESMO)

2- SEGUIR O OUTRO BLOG LOOK CHIQUE : http://lookchiqueprogress.blogspot.com/

3- DEIXAR NESSE POSTER SEU NOME, E EMAIL (IMPORTANTÍSSIMO) E COMUNICAR QUE É SEGUIDORA DOS DOIS BLOGS.
OBS: SE OS SEUS DADOS NÃO ESTIVEREM AQUI NESSE POSTER DO SORTEIO PERDE, OK?

4- QUEM DIVULGAR O SORTEIO EM BLOGS, ETC E TAL... PODE SE INSCREVER DUAS VEZES E DEIXAR O LINK DA DIVULGAÇÃO AQUI.

O SORTEIO SERÁ DIA 28/03/ 2011 SEM HORA MARCADA E DIVULGADO NO MESMO DIA.

SERÁ ENVIADO UM EMAIL E TRÊS DIAS PARA RESPONDER.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL E FRETE PAGO, SE MORAR ALÉM OCEANO ATLÂNTICO !

DEPOIS DESSA TRABALHEIRA TODA , CRUZAR OS DEDOS, PENSAMENTO POSITIVO E  FORÇA NA PERUCA PARA GANHAR UMA CHAPINHA E UMA ESCOVA PROGRESSIVA COMPATÍVEL AS SUAS MADEIXAS! DOIS PRESENTÕES SUPIMPAS, HEIM ?

DESEJO BOA SORTE E AGRADEÇO, ANTECIPADAMENTE, TODOS QUE PARTICIPAREM.

LOOK CHIQUE / SONIA


12/02/2011

ESCOVA PROGRESSIVA E SEGREDINHOS QUE SÓ NÓS CONTAMOS

Fazer um alisamento ou uma Escova Progressiva não é nenhum mistério e nada difícil! Por isso temos nas prateleiras até de Supermercados tantos alisamentos! Mas existem detalhes, que na hora da aplicação, é que faz a grande diferença para um resultado perfeito e uma maior durabilidade.

Leia essas  dicas excelentes abaixo!

Já sabemos que para aplicar uma Escova Progressiva é necessário lavar os cabelos com Shampoo Anti- Resíduos. Só que na última lavada, é excelente deixar o Xampoo nas madeixas 20 minutos para melhor abrir as cutículas.Porque os fios bem preparados o produto penetra com mais facilidade e agi de forma mais eficaz.

Depois que terminar de aplicar a Chapinha, aguardar uns 5 minutinhos e mandar um jato de ar frio nas madeixas !!! Depois sim, usar seu Reparador de pontas e sacudir as madeixas feliz com o resultado!

Se você realmente desejar uma maior durabilidade de sua Escova Progressiva, nada como uma vez por semana uma secada com Secador e uma Chapinha. Não dá trabalho algum ! Afinal uma vez por semana para quem era escrava de chapinha todos os dias, é nada!

Essa de alguns procedimentos com produtos a base de Queratina toda semana para durabilidade da Escova...hummm...!!! Nem sempre é o ideal, pois todo produto de Escova Progressiva, na sua composição, leva alta porcentagem de Queratina. E vai continuar aplicando mais Queratina nos fios ?
Queratina demais nos cabelos também danifica!

Agora, guarde esses segredinhos, ok? Mas faça uso deles!

SONIA

Mais informações: lookchique@gmail.com

11/02/2011

ALISAMENTOS OU ESCOVA PROGRESSIVA EM COLORAÇÃO CLARA E DESCOLORANTE


Quem tem coloração loura claríssima ou descolorante nos cabelos, NÃO PODE FAZER ALISAMENTOS, pode fazer PROGRESSIVA COM FORMOL ( 2%), pois essa é compatível com qualquer química. Tem quem faça até com Henê !

Cabelos só com coloração loira com oxigenada acima de 20 Volumes, também não podem Relaxamento nos cabelos (Escova Definitiva também é Relaxamento, a base é Tioglicolato de Amônia).

Lembrar sempre que o Teste de Mechas é uma "faca de dois cumes" também !Pode não arrebentar na hora do teste, mas depois que é feito o procedimento o cabelo arma, começa a quebrar, vira mola, aí vem o desespero total! Por isso o melhor é não arriscar !!!

Claro que toda regra tem excessão, mas fica o alerta que arriscar não é um bom negócio!

INDICAÇÃO DE ESCOVA PROGRESSIVA LOOK CHIQUE:

1- ESCOVA DE QUERATINA E PROTEÍNAS
2- ESCOVA DE AMINOÁCIDOS
3- ESCOVA MANTEIGA DE KARITÉ
4- ESCOVA BLOND

Mais informações: lookchique@gmail.com

FRANJAS E TIPOS

Tipos de Franja:

Franja reta: ideal para quem quer um look clássico. Vai bem com corte chanel ou fios retos compridos. Combina com rosto oval e quadrado com poucos fios para não pesar na expressão. Evite o corte se você tiver o rosto redondo, para não acentuar a bochecha e ficar com cara de bolacha

Franja desfiada: pode ser curta ou longa, próxima ao queixo. Fica bem com o comprimento desfiado. Combina com rosto quadrado para quebrar os traços marcantes, e redondos para deixar as proporções mais equilibradas. Evite se você tem rosto triangular. Melhor usá-la comprida, para não deixar o queixo pontudo.

Franja irregular: fios de tamanhos diferentes, os próximos das laterais da testa devem ser maiores. Combina com o rosto oval, que tem a proporção mais harmoniosa. Evite usar se a sua testa medir mais do que quatro dedos.

Franja arredondada: moderna, forma um meio círculo suave em frente à testa. Pode ser usada de várias maneiras. Combina com rosto triangular, pois desvia um pouco a atenção dos ângulos marcados na região do queixo. Evite se você tiver o rosto quadrado, ela vai acentuar o tamanho do maxilar.

Fonte: Capricho

CURIOSIDADE:

Se não tiver cabelo liso vai viver com chapinha nas mãos ou alise suas madeixas.

Mais informações: lookchique@gmail.com

10/02/2011

ESCOVA PROGRESSIVA APLICADA EM CASA E SEUS RESULTADOS

EM MÃOS : SECADOR DE CABELOS E PRANCHA ( PIASTRA)


BASTA ADQUIRIR OS NOSSOS PRODUTO E FAZER AS SUAS MADEIXAS POR UM CUSTO BEM MENOR !

LOOK CHIQUE AGRADECE MAIS UMA VEZ A GENTILEZA DA AUTORIZAÇÃO DE TODOS QUE AUTORIZARAM  POSTAR AS FOTOS NO BLOG.
OBS: ALGUMAS DESSAS ESCOVAS NÃO TEMOS MAIS, POIS PARTIMOS CADA DIA PARA NOVAS NOVIDADES E DE QUALIDADE PARA AS MADEIXAS.

LOOKCHIQUESIM / SONIA

55(21)7520-7865

09/02/2011

EU AMO MEU CABELO = I Love My Hair




VAMOS AMAR NOSSO CABELO PORQUE TODOS OS TIPOS TEM SEU CHARME PRÓPRIO !

Video do Sesame Street (Vila Sésamo americano) onde uma menininha negra canta uma musica contando porquê ama seu cabelo crespo.

Esse video foi elaborado por um produtor dos Estados Unidos que tem uma filha negra e que, segundo ele, sua filha se sentia inferior por não ter o cabelo da Barbie.

Esse video é uma maneira divertida de ensinar as crianças que cabelo bonito não é apenas sinônimo de cabelo liso e comprido, cabelo bonito pode ser crespo, ondulado, curto, trançado, loiro, ruivo, rasta...

Vídeo com Legenda em Português.

Mais informações: lookchique@gmail.com

08/02/2011

PENTEADOS E CORTES FEMININOS OU MASCULINOS...ESCOLHA SEU NOVO VISUAL EM 5000 SUGESTÕES


5.000 SUGESTÕES DE PENTEADOS E CORTES FEMININOS OU MASCULINOS.

SE VOCÊ QUER DAR UM NOVO LOOK EM SUAS MADEIXAS E TER UM NOVO VISUAL CHIQUE...

BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO E  ESCOLHER SEU NOVO VISUAL CHIQUE :

http://www.hairfinder.com/hairstyle_search.htm

Mais informações : lookchique@gmail.com

SELAGEM TÉRMICA CAPILAR

Clique na imagem para ampliar.

Um procedimento mais lihht do tradicional alisamento,  de fácil aplicação e você mesma aplicar em suas madeixas para ter  os cabelos lisos gradativamente, hidratados, com brilho, macios e soltos. Sem aquele aspecto alisado chapado !

O grau de alisamento depende do número de sessões feitas. "Quem tem fios crespos, por exemplo, pode transformá-los em ondulados com uma única aplicação ou em lisos, com duas ou três aplicações mantendo intervalos mensais.

A Selagem Térmica Capilar leva de 1 a 2 horas, veja abaixo como fazer a sua e em casa.

O resultado será de cabelos sedosos, luminosos e super hidratados.

Indicada para cabelos ressecados, danificados,quebradiços por processos de quimicas  e relaxamento.

Indicada também para cabelos saturados de descolorantes ou  tinturas.

Com a penas um Secador de Cabelos, uma Chapinha, o produto em mão e paciência, você pode ter um as madeixas lindas e por um custo excepcional.

KIT: Selagem Térmica + Shampoo + Passo a Passo

Peça já a sua Selagem Térmica  !

Mais informações: lookchique@gmail.com

CORTES MASCULINOS 2011☢ ☣



Fça sua escova Progressiva Masculina e escolha o corte !!!

Mais informações: lookchique@gmail.com

07/02/2011

ESCOVA DE AMINOÁCIDOS É VOCÊ QUEM FAZ

Se você está cansada de perder horas fazendo escova, não agüenta mais os fios rebeldes e deseja ter cabelos lisos, soltos, hidratados e brilhantes... ESCOVA DE AMINOÁCIDOS !

Para realizar Escova de Aminoácidos, são utilizados produtos de altíssima qualidade, seguros para qualquer tipo de cabelo, seja ele tingido, com luzes, mechas, danificados, ressecados, etc...

Os Aminoácidos são os componentes fundamentais desse tipo de escova o que garante conforto e praticidade.

Os cabelos ficam fortalecidos, com muito brilho, macios, hidratados e com um efeito liso natural, substituem o formol e podem ser lavados no mesmo dia da aplicação do produto.

O segredo da Escova à base de Aminoácidos está no choque térmico.

Após a aplicação do produto nos cabelos, vem a chapinha e, logo em seguida, os cabelos são lavados com água fria. Para finalizar, é só secar.

A escova dura, em média, de dois às seis meses e confere ao cabelo brilho, restauração, condicionamento, força e resistência.

Adquira a sua e faça você mesma em suas madeixas a Escova de Aminoácidos !!!

Indicada também para adolescentes.

Mais Informações: lookchique@gmail.com

TIOGLICOLATO DE AMÔNIA


Tioglicolato de Amônia, é um processo agressivo ao fio e que só pode ser realizado em cabelos resistentes e que tenham uma condição excelente na integridade do fio.

Deixa os cabelos lisos e escorrido e o retoque pode ser feito a cada seis meses e somente na parte crescida do fio.

A manutenção é especifica com produtos sem sal e bastantes hidratantes.

Fonte: Claudio Silva /cab


CABELO LISO NA INFÂNCIA E CRESPO NA FASE DA PUBERDADE OU ADULTA POR QUE ?


POR QUE MEU CABELO MUDOU ?

O cabelo carrega sua característica original na genética.

Do nascimento à puberdade, ele pode mudar, mas é na fase adulta, quando o sistema hormonal se estabiliza, que assume sua forma real.

“Entenda, que não foi um liso que encrespou, mas sim um crespo que atingiu a maturidade”.

 E atualamente para mudar a forma podem ser usados diversos tipos de alisantes que já não danificam os fios e deixa o liso da sua infância.

Mais informações: lookchique@gmail.com

06/02/2011

HIDRATAÇÃO ALISADORA PARA UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL


O produto que veio "unir o útil ao agradável " !!!

Se seus cabelos estão danificados por químicas ( Alisamentos, Henê, Escova Progressiva, Descolorantes, Tintas...) e a hidratação caseira não está mas dando resultados, vamos partir para uma Hidratação Termoativada que além de selar as cutículas, hidratar , retirar frizz, selar pontas duplas, dar brilho, fios mais estruturados, dar forças e recuperar os pontos danificados...vai alisar também !

O produto a base de Cisteínas que penetram nos fios e recupera os danos de dentro para fora recuperando a saúde do cabelo e alisando ao mesmo tempo.

Se você quiser apenas hidratação, faça da forma tradicional, mas se você quiser potencializar faça uma Hidratação Alisadora!

Passo a Passo para Hidratação Alisadora :

Lave os cabelos com Shampoo comum 1 vez
Depois lave com Shampoo Anti-Resíduos do Kit 1 vez também.
Secar muito bem com a toalha, sem esfregar os fios ou o couro cabeludo.

Aplique o produto nos cabelos, mecha por mecha.

Deixe o produto neutralizar por 30 minutos.
Faça uma escova nos cabelos, até que os fios fiquem bem secos.
Em seguida, passe a chapinha de cerâmica mecha por mecha.

Deixe agir por 3 horas e enxágüe, sem uso de xampoo.

Para finalizar, secar da forma que desejar.

Tempo de Duração : 1 mês

Indicado para todos os tipos de cabelos e químicas !

KIT: 500 ml de Creme Hidratante + 500 ml de Shampoo anti-Resíduos + Folheto Explicativo

Peça sua Hidratação Alisadora: lookchique@gmail

SHAMPOO SÓLIDO... FAÇA VOCÊ MESMO !


O Shampoo Sólido que ocupa menos lugar ( para quem viaja muito é excelente) chegou no mercado, mas não teve sucesso, devido os preços absurdos.


Então, como aqui quem faz somos nós por um custo menor...

Vamos aprender a fazer o nosso Shampoo Sólido !

SHAMPOO SÓLIDO

Materiail:


- 300gr de acido esteárico (1)


- 200gr monoestearato de glicerila (2)


- 200ml de Lauril éter sulfato de sódio (lauril liquido) (3)


- 50ml de amida 80 (4)


- 50ml de glicerina Bidestilada (5)


- 200gr de Lauril sulfato de sódio (lauril em pó) (6)


- Corante cosmético a base de água


- 80ml de essência p/ sabonetes


- 80ml de extrato glicólico


- 10ml de óleo de silicone


- 2 panelas esmaltada


- colher de inox ou espátula de silicone


- Mix p/ homogeneizar a receita


- fôrmas ou potes descartáveis


Obs: Funções das matérias primas:


- Acido esteárico= agente de consistência


- Monoestearato de glicerila= agente de consistência


- lauril liquido= Tensoativo que promovem a limpeza retirando o excesso de gordura do cabelo e faz a espuma


- lauril em pó= mesma função do lauril liquido


- Amida 80= sobre engordurante repõe um pouco da oleosidade retirada pelo lauril e deixa a espuma mais densa


- Glicerina Bidestilada= umectante


- Óleo de silicone= cria uma película no cabelo e condiciona

Passo-a-passo:

- Em uma panela esmaltada coloque o acido esteárico (1) com o mono-estearato de glicerila(2) leve ao fogão e derreta por completo.


- Em outra panela aqueça os itens 3, 4 e 5 até dissolver por completo.


- Assim que os dois primeiros passos estiverem prontos misture-os, em seguida acrescente, a essência, o corante, o silicone e o extrato e misture muito bem.


- Para finalizar esta receita acrescente o lauril em pó e com a ajuda do Mix homogênese a mistura batendo bem e despeje nas formas e espere endurecer por completo.


Para criar novos shampoos sólidos você pode utilizar outros extratos p/ tipos de cabelos diferentes.

Mais informações: lokchique@gmail.com



05/02/2011

SER LOIRA É FODA

VAMOS ESQUECER QUE OS CABELOS ESTÃO LISOS OU ENCARACOLADOS, SAUDÁVEIS OU DANIFICADOS, TÉTRICOS OU LINDOS, HIDRATADOS OU DESIDRATADOS...E VAMOS RIR UM POUQUINHO COM ESSE TEXTO ABAIXO QUE ENCONTREI NAS MINHAS NAVEGAÇÕES PELA INTERNET!


LEIA:


Se você é loira, já foi loira ou simplesmente conhece uma loira, você mais que ninguém vai entender muito bem os relatos desse texto. Gostaria antes de qualquer coisa deixar bem claro que a autora desse texto é uma loira que simplesmente tem orgulho da cor do seu cabelo, por isso, se você é morena e esta lendo isso, por favor, releve essa louca que escreve, mas, se você for loira leia com muita atenção e tenha muito orgulho de ter optado por clarear as madeixas, e saiba que ser loira é uma atitude, mas ser burra é uma simples opção, por isso não leve tão a sério essa história de loira ser burra porque se isso fosse verdade tenho certeza que você não deveria perder tempo lendo um texto escrito por uma loira.


A mulher loira comprovadamente gasta mais dinheiro que as morenas, porque, toda loira tem que pintar o cabelo 1 vez ao mês ou a cada 15 dias, tem que hidratar os cabelos uma 2 ou três vezes ao mês, tem que escovar e passar a prancha (isso para aquelas que ñ tem dinheiro pra fazer uma definitiva ou inteligente), porque não tem uma coisa mais brega do que uma loira com os cabelos cacheados e mal tratados, isso sinceramente é a cara da pobreza, só que os gastos das loiras não param por ai, alem desses gastos fixos com cabeleireiro ainda temos os gastos básicos que são os mesmos para qualquer mulher independente da cor e do tom do cabelo. Então se você não é loira fique atenta!!! porque ser loira e lisa é o mesmo que “cagar e não se limpar” vou exemplifica, você pinta o cabelo de loiro e até agüenta manter a cor por um tempinho, só que se você é lisa (sem dinheiro), vai começar a aparecer a raiz do cabelo e você acaba desistindo de ser loira porque não tem dinheiro todo mês para comprar a tinta e o povo começa a tirar uma onda com você porque a raiz do seu cabelo está aparecendo. O mesmo acontece quando cagamos, porque por um tempo até agüentamos ficar cagados, mas depois vem o mau cheiro e o povo também começa a tirar onda com você.


É minha gente ser Loira é Foda!!!!!! E ainda por cima vem o Gabriel pensador dizer que loira é burra, isso não tem o menor cabimento, sei que não sou hipócrita de dizer que a “Carla Peres “ é inteligente, más, não devíamos generalizar e dizer que toda loira é BURRA, assim você me ofende e ainda está sendo preconceituoso, porque, nessas horas podemos pensar na “Marilia Gabriela” que é loira e muito inteligente, certo que ela não é bonita e nem dança tão bem quanto a Carla Peres, mas assim você já está querendo demais, seria a mesma coisa de comparar a “Sabrina Sato” uma bela morena que não é inteligente e com a “Gloria Maria” que não é tão Bela, porém é muito inteligente, você deve ter sacado o que eu estou falando?


Então pense melhor antes de julgar uma mulher simplesmente pela cor do cabelo. Agora se você é homem com certeza já disse várias vezes a frase“Ô loira”, lógico porque realmente uma loira chama muita atenção por onde passa, agora se você for mulher a frase “Ô loira” pode ser uma massagem na sua auto estima,afinal você é mesmo uma loira muito bonita, ou então ser morena pode não chamar tanta atenção da ala masculina, por isso tenho certeza que você já escutou alguma morena dizendo: “As loiras são pra Ficar e as morenas para Casar”. Isso é apenas um ditado besta inventado por uma morena encalhada e despeitada, onde já se viu a cor do cabelo influenciar nos princípios e atitude dos seres humanos. O homem que casa com uma morena é sinal de que é pão duro, econômico, miserável, mão fechada, etc, porque só casou com a morena pensando na economia que teria em relação ao gastos com o cabelo. Por isso eu digo: “Loira e carro importado só tem quem pode, porque é cara a manutenção”, Já a morena e rádio a pilha todo pobre tem….


Conselho final, se você namora, paquera, fica, é casado ou tem sei lá o que com uma loira, fique atento porque ter uma loira em casa ou andar acompanhado por uma é um atestado de riqueza, com isso, você pode ser seqüestrado a qualquer momento, ou você acredita, que o “Ronaldo Fenômeno” sem o seu dinheiro teria realmente condições de agarrar mulheres como Milene Domingues, Suzana Werner, Daniela Cicarelli (que ficou loira durante o relacionamento), entre outras. O problema é que o Ronaldo engordou, deixou de jogar, com isso passou a ganhar menos dinheiro e para economizar casou-se com uma Morena chamada Bia Anthony. Eu num disse que Loira e carro importado só tem quem pode porque é cara a manutenção.


Fonte:http://loucurasdagaby.wordpress.com/2009/01/15/ser-loira-e-foda/

03/02/2011

ESCOVA PROGRESSIVA DE AÇÚCAR


A  Progressiva de Açúcar com tecnologia de última geração e máxima cosmeticidade.

A Progressiva desenvolvida  para respeitar cada tipo de cabelo, Hidrat. pode ser aplicada em cabelos coloridos e sensibilizados. Desta forma, um banho de brilho pode ser proposto no mesmo dia da utilização.

A Composição é baseada em nanopartículas de queratina,Sugarcane (extrato de cana de açúcar), silício e ativos termoprotetores - ao mesmo tempo em que promove a defrisagem temporária (mudando temporariamente a estrutura do fio para o formato desejado), promove a partir de suas nanopartículas, a reestruturação capilar, repondo os aminoácidos e reparando as cutículas do cabelo.

Garante redução de volume, mantendo os fios lisos a cada aplicação!

Passo a Passo :

Antes de iniciar o processo, lave os cabelos e faça um teste em uma mecha para verificar as condições do cabelo, conforme as instruções de uso a seguir:

Lave os cabelos com Shampoo.
Enxágüe bem e repita, se necessário. Seque os cabelos com o secador até que fiquem parcialmente secos;

Aplique O Redutor nos cabelos em mechas finas com o auxílio de um pincel e utilize luva.
Começar a aplicação na parte de trás da cabeça a partir da nuca. DEIXE O PRODUTO AGIR POR 20 MINUTOS. Inicie a contagem do tempo após o térmico da aplicação. Tire o excesso com um pente.

Fazer a escovação normalmente. Finalizar o processo com Prancha de Cerâmica, mecha a mecha (8 vezes).

No período de 48 horas não lavar e não prender os cabelos. Após a lavagem secar naturalmente ou com secador.

Lembrete: A Escova de Açúcar não deixa os cabelos lisos chapados !

O kit contém:

500 ml  Shampoo Dilatador + 500 ml Redutor de volume Termoativado + 500 ml Condicionador Reestruturador + Folheto Explicativo

Mais informações: lookchique@gmail.com

PIOLHO NAS MADEIXAS INFANTIS


Os piolhos são “bichos” muito pequenos – um insecto, de tamanho mais ou menos igual à da de um fósforo.

O piolho tem seis pernas curtas, adaptadas para agarrar o cabelo. Os piolhos ficam agarrados ao cabelo, perto do couro cabeludo, onde encontram comida e aquecimento. São muito difíceis de encontrar porque têm a tendência de se esconder quando há uma mudança de cabelo, e também a cor deles é normalmente igual à cor do couro cabeludo.

Os piolhos põem seis a oito ovos por dia, que se colam aos cabelos dos indivíduos. Sete a dez dias depois de nascerem, deixam uma casca vazia, a que se dá o nome de “lêndea”. Estas têm cor pérola, e são mais fáceis de encontrar que os piolhos. Infelizmente as lêndeas são impossíveis de tirar quando penteamos o cabelo. A fêmea do piolho pode pôr mais de 100 ovos, durante sua vida. Estes ovos ficam presos aos cabelos, perto do couro cabeludo, por meio de um material muito forte secretado pela fêmea. Eles chocam os ovos por aproximadamente 8 dias depois que são postos, e crescem aproximadamente até a fase adulta por 9 a 12 dias depois de chocar.

Os piolhos adultos sobrevivem só por algumas semanas. Em geral, uma pessoa infestada de piolhos terá menos que uma dúzia deles de cada vez vivos na cabeça, embora centenas de piolhos em crescimento, mortos e ovos sendo chocados podem estar presentes. A transmissão ocorre pelo contato direto com objetos contendo os piolhos, tais como chapéus, escovas de cabelo, pentes, travesseiros, encostos de cadeiras, assentos de carros ou contato direto com pessoas parasitadas.

 O controle convencional se faz pelo uso de “shampoos” ou loções próprias para o tratamento de piolhos. Deve-se sempre consultar um médico o qual indicará qual o melhor produto a ser utilizado.
O uso do pente fino, no mínimo uma vez ao dia, para retirar os adultos, e a catação de lêndeas são bastante eficazes no controle desses insetos.

Como se detectam : Sintoma e Conseqüências Sintoma

O primeiro sintoma é uma intensa coceira no couro cabeludo, principalmente na região da nuca e atrás das orelhas. Conseqüências A intensa coceira no couro cabeludo pode ocasionar feridas que são portas abertas para infecções bacterianas, como impetigo, além do aparecimento de gânglios e stress que leva ao baixo rendimento escolar. É muito importante falar com os educadores da escola, amigos e família para os informar que encontraram piolhos. Não se deve ter vergonha de ter piolhos, porque estes não significam falta de higiene: os piolhos até preferem os cabelos limpos. “Os piolhos não saltam, não morrem na cama e podem visitar vários cabelos num só dia”.

Uma dica: Passar um pouquinho de perfume na nuca e atrás das orelhas das crianças evita que a criança pegue o piolho.

Informações: lookchique@gmail.com

02/02/2011

ESCOVA DE QUERATINA E PROTEÍNAS ARRASANDO NAS MADEIXAS DAS ADOLESCENTES

ALEXIA COM 12 ANOS DE IDADE, FOFA, CHARMOSA E LINDA !Já mais de um ano que a mãe da Alexia aplica de 3 em 3 meses a Escova de Queratina e Proteínas anas madeixas da Alexia.
Os cabelos dela eram cacheadinhos e o sonho de Alexia, como de muitas meninas de sua idade, era ter os cabelos lisos e sem volume.

Aos 11 anos, sua mãe Fabi, fez a primeira aplicação da Escova Progressiva de Queratina e Proteínas nas madeixas da filhota.

O resultado foi excelente porque já na primeira aplicação as madeixas já ficaram lisas, sem volume e soltinhos. Ela tem uma estrutura de fios excelentes para esse procedimento.
Mas temos que parabenizar também a mamãe Fabi que aplicou a Escova Progressiva !

Já quase um ano de aplicação , a cada dia o cabelo vai ficando mais comportado.

Agora, vamos ver os resultados das madeixas dessa fofa :

RESULTADO QUANDO A ESCOVA PROGRESSIVA DE QUERATINA E PROTEÍNAS SAI DAS MADEIXAS: ONDULADOS E NÃO MAIS CACHEADINHOS
Clique na imagem para ampliar

RESULTADO DOS CABELOS QUANDO É APLICADA NOVAMENTE A ESCOVA PROGRESSIVA DE QUERATINA E PROTEÍNAS: LISO, COM BRILHO E SOLTINHOS
Clique na imagem para ampliar
Look Chique agardece a mamãe Fabiana por ter autorizado colocar as fotos da Alexia.
Adquira também a nossa Escova de Queratina e mude toda a história de suas madeixas como a Alexia mudou !
A Escova de Queratina e Proteínas é indicada para todos os tipos de cabelos, sem riscos de danificar, devido a sua composição leve e que dá resultados surpreendentes.
Mais informações: lookchique@gmail.com