06/11/2011

ESCOVAS PROGRESSIVAS... VERDADES DENTRO DOS POTES


As Escovas Progressivas chegaram e lideraram o mundo dos cabelos femininos e masculinos, mas....nas Potes ou Bulas dos Produtos, muitas dicas não constam !

Vamos as Dicas de dentro dos potes !

Sem dúvida alguma, as Escovas Progressivas ...

- hidratam os fios, graças aos Óleos Essencias e alguns Aminoácidos em suas composições

- hidratando os fios, o resultado é do brilho espelhado em toda a extensão dos cabelos.

- selam as cutículas das madeixas, com a potência do calor do  Secador e principalmente da Chapinha, juntamente com o produto.

- cabelos mais soltos e maleáveis , pois um cabelo hidratado assim se torna.

- cabelos mais desembaraçados, sem volume e sem frizz, devido a selagem das cutículas nos fios.

- após a aplicação de qualquer tipo de Escova Progressiva, Inteligente, Marroquina, Definitiva,  com Formol, Tioglicolato, ou a base de outro qualquer Princípio Ativo, é necesário sempre após as lavagens o uso de pelo menos do Secador, pois todas as Escovas são Termoativas. Isso significa que são ativadas com o calor. Asim sendo, maior será a durabilidade nos fios e garantia de um liso perfeito.

- o liso na primeira aplicação vai depender não só da sua aplicação correta, como da estrutura dos fios e químicas anteriormente aplicadas nos mesmos.

- Escovas Progressivas para se ter um bom resultado, deve se fazer num prazo de 90 dias, pelo menos 2 aplicações para desintoxicar os fios dos produtos usados anteriormente nos fios.

- quando aplicado o Neutralizador em um alisamento, não passe o tempo pedido na bula do produto.

- ao se aplicar uma Escova lavada no mesmo dia da aplicação, finalizar com Secador e Chapinha, pois é importante para reativar o produto nos fios e o resultado ser o prometido pelo produto.

- o uso de um Kit de manutenção para lavagem após aplicação da Escova Progressiva faz parte de um liso por mais tempo  garantido.

- O aliso gradativo, garante mais a saúde dos fios !

Sonia

Mais informações: lookchique@gmail.com