10/09/2011

EMPRESAS DIMINUEM EMBALAGENS E O PREÇO FICA EM DESVANTAGEM PARA O CONSUMIDOR


Sabemos que as Escovas Progressivas se tornaram uma febre geral, fez e ainda faz a cabeça de muitas mulheres e homens !

A Escova, indiscutívelmente, define os cachos e alisa os fios, deixando-os com total praticidade para a rotina. Ao alinhar a fibra confere brilho intenso, ao diminuir o volume acalma os fios arrepiados e, os cabelos escovados proporcionam um aspecto saudável e hidratado com muita maleabilidade e toque sedoso.

A prancha, ou chapinha, veio para potencializar o efeito liso e,principalmente doar muito brilho tornando os cabelos vibrantes. Assim, quem gosta dos cabelos alinhados, com aparência de bem cuidados torna-se adepto da Escova.

O mercado a cada dia cresce e vai em busca de mais novidades em prol ao alisamento capilar!

O sucesso de vendas é Record desses produtos.

Agora, muitas empresas estão diminuíndo as quantidades de suas embalagens e o consumidor começando a sentir o aumento do mesmo produto em embalagens ainda menores. Mais ainda para os consumidores profissionais !

Alguns produtos que estavam no mercado com 1 Litro ( 1000 ml ) para em média 20 aplicações, os mesmos, estão chegando em embalagens de Meio Litro ( 500 ml) para em média de 10 aplicações por um preço em desvantagem total das embalagens de 1 Litro.

Muitas já nem fazem mais de 1 Litro ! Mas...com vantagens ou desvantagens de preços, as madeixas continuam sendo alisadas !!!

Mais informações: lookchique@gmail.com