13/09/11

NAVALHA ELÉTRICA OU TÉRMICA PARA CABELOS


“O grande diferencial nos Salões é o corte desfiado à Navalha Elétrica, que não só garante um visual despojado e atual como também trata dos cabelos, ao contrário das navalhas comuns.

  “ A Navalha Elétrica desfia e ao mesmo tempo sela a cutícula dos fios, evitando a formação de pontas duplas e dando mais brilho aos cabelos. Além disso, a alta temperatura possibilita um corte mais preciso. Por isso, é ideal para quem não quer cortar muito o cabelo, mas deseja ficar com um aspecto mais moderno e jovial.

Ela também é indicada para quem tem cabelos grossos e volumosos.

A grande vantagem do uso desse tipo de navalha, é que ao contrário da navalha comum, ela não danifica nem deixa os fios espigados e arrepiados. “Além de quebrar a monotonia, o desfiado ainda valoriza o rosto, os reflexos e luzes”. O corte à Navalha Elétrica é indicado tanto para mulheres como para homens que desejam um visual prático e atual. O cabelo ganha vida, brilho e elasticidade.

À partir do terceiro corte, o resultado é ainda melhor, pois os fios deixam de ter pontas duplas e a qualidade natural da fibra capilar é preservada.  
É recomendavel um corte a cada 45 dias, para que os efeitos permaneçam constantes.

NÃO HÁ NECESSIDADE DE CURSO ESPECIFICO PARA A UTILIZAÇÃO DESTA NAVALHA, POIS A TÉCNICA É A MESMA DA NAVALHA COMUM.

AGORA, VEJA ALGUNS CORTES A NAVALHA  PARA VOCÊ COPIAR E SE INSPIRAR :

CURIOSIDADE:
"Os orientais foram os inventores do corte a navalha".

Mais informações: lookchique@gmail.com