10/06/2011

AS MADEIXAS QUE DEUS NOS DEU SEM NOS PERGUNTAR


Deus nos deu as nossas madeixas, mas hoje milhares de pessoas podem gritar aos quatro ventos: - " Não tenho mais as madeixas que Deus me deu, devido a Cosmetodologia Capilar ".

A Cosmetodologia Capilar tem sido sábia no decorrer dos anos, e vem crescendo a cada dia, dando grandes opções as madeixas.

Mesmo sabendo que podemos mudar radicalmente a estrutura dos fios é preciso entender no mínimo dos Princípios Ativos dos produtos e descobrir qual vai dar o resultado que esperamos ou mesmo que sonhamos.

Alisar, encaracolar, deixar os cabelos naturais ou definidos não é um procedimento difícil. O difícil é obter as respostas das perguntas abaixo:

- Qual Princípio Ativo vou usar e qual posso usar?

E para responder essas perguntas é necessário saber qual foi a última química passada em seus fios, há quanto tempo foi a última aplicação, qual a estrutura naturais de seus cabelos e o que você realmente espera de resultados.

Através do mundo das Químicas Capilares atuais é fácil...

ter fios lisos
ter fios ondulados
ter fios cacheados
ter fios ancaracoladinhos (O chamado de Miojo)
ter cabelos definidos

O difícil é tê-los hidratados, com brilho, sem frizz, sem volume, tratadíssimos, saudáveis e com aspecto natural...Tudo ao mesmo tempo ! Mas se consegue isso tudo ao mesmo tempo, e depende apenas de você !

Por isso pergunte, indague o Princípio Ativo, não omita químicas já usadas, pesquise, fuxique, nos passe e-mails com um currículo da vida de seus cabelos...antes de qualquer decisão de mudanças capilares.

Afinal... "Perguntar não ofende " e "Perguntar não significa compromisso de adquirir produtos".

Sonia R. Lima

Mais informações: lookchique@gmail.com