20/05/2011

ESCOVA PROGRESSIVA E RESULTADOS ESPERADOS JÁ NA PRIMEIRA APLICAÇÃO


Sempre esperamos o melhor das Escovas Progressivas já na primeira aplicação, mesmo sabendo que elas são progressivas ( a cada aplicação um melhor resultado ) !

A Cosmetodologia Capilar, voltada aos alisamentos, tem avançado assustadoramente!  E hoje já até com as Escovas Progressivas as respostas são mais rápidas nos resultados, dependendo também da estrutura dos  fios.

Os resultados esperados de bons produtos:

- Em cabelos cacheados o efeito liso é de 90% a 100 %  na primeira aplicação.

- Em cabelos ondulados o efeito liso é de 95% a 100%  na primeira aplicação.

- Em cabelos crespos o efeito liso é de 80% a 100% na primeira aplicação.

- Em cabelos quimicamente tratados ( Relaxamento, Luzes, Mechas, Tinturas...) o resultado é melhor, podendo chegar a 100% na primeira aplicação.

- Em cabelos tipo miojinhos o liso é de 80% a 100 % na primeira aplicação.

O resultado tem que ser sempre um cabelo sem volume, liso, com brilho, natural, hidratado, com balanço e tratado ( cutículas fechadas ).

Duração: de 90 a 180 dias

Toda a Escova pode ser considerada um Tratamento Termoativado, pois alisa e trata ao mesmo tempo os fios.

Para melhor resultado, se indica, uma Prancha de Cerâmica ou de Porcelana de alta qualidade com temperatura de 200 a 230 graus.

Obs: No mínimo em todos os tipos de cabelos e estruturas os resultados de  um produto ( Escova Progressiva ) tem que ser : diminuição de 90% de volume, brilho, cabelos sem friz, hidratados e tratados com suas cutículas seladas.

Sonia

Mais informações: lookchique@gmail.com