12/02/2011

ESCOVA PROGRESSIVA E SEGREDINHOS QUE SÓ NÓS CONTAMOS

Fazer um alisamento ou uma Escova Progressiva não é nenhum mistério e nada difícil! Por isso temos nas prateleiras até de Supermercados tantos alisamentos! Mas existem detalhes, que na hora da aplicação, é que faz a grande diferença para um resultado perfeito e uma maior durabilidade.

Leia essas  dicas excelentes abaixo!

Já sabemos que para aplicar uma Escova Progressiva é necessário lavar os cabelos com Shampoo Anti- Resíduos. Só que na última lavada, é excelente deixar o Xampoo nas madeixas 20 minutos para melhor abrir as cutículas.Porque os fios bem preparados o produto penetra com mais facilidade e agi de forma mais eficaz.

Depois que terminar de aplicar a Chapinha, aguardar uns 5 minutinhos e mandar um jato de ar frio nas madeixas !!! Depois sim, usar seu Reparador de pontas e sacudir as madeixas feliz com o resultado!

Se você realmente desejar uma maior durabilidade de sua Escova Progressiva, nada como uma vez por semana uma secada com Secador e uma Chapinha. Não dá trabalho algum ! Afinal uma vez por semana para quem era escrava de chapinha todos os dias, é nada!

Essa de alguns procedimentos com produtos a base de Queratina toda semana para durabilidade da Escova...hummm...!!! Nem sempre é o ideal, pois todo produto de Escova Progressiva, na sua composição, leva alta porcentagem de Queratina. E vai continuar aplicando mais Queratina nos fios ?
Queratina demais nos cabelos também danifica!

Agora, guarde esses segredinhos, ok? Mas faça uso deles!

SONIA

Mais informações: lookchique@gmail.com