19/01/2011

ESCOVA INGLESA


A Escova Inglesa e é um procedimento que dá um efeito totalmente natural, além de reconstruir o interior da fibra capilar. Essa escova tem por base um concentrado de produtos como a Queratina, a Albumina e Aminoácidos. A reconstrução feita dentro da fibra capilar é realizada pela albumina que hidrata e da um efeito de cabelo liso muito natural.

Escova Inglesa

A escova também recupera a massa capilar e aminoácidos perdidos, e por isso, também é indicada para quem teve os cabelos danificados por outros produtos.

A Escova pode ser aplicada em cabelos descoloridos, alisados, entre outros. O resultado é fantástico e surpreendente, e o tratamento deve ser repetido a cada seis meses.

DURAÇÃO: 2 MESES

Os produtos que compõem a Escova Inglesa são:
Etapa 1: Shampoo de Limpeza profunda
Etapa 2: Frasco de Escova Inglesa
Etapa 3: Frasco de Neutralizante / Selante

Produto
O cabelo é lavado com o shampoo indicado e posteriormente é secado. Depois os fios recebem o produto da escova e permanece agindo no cabelo pelo tempo estimado.

Depois os fios são secados e recebem a chapinha, depois o cabelo é lavado e neutralizado. Para finalizar o cabelo é secado e recebe a chapinha novamente e está pronto, com um lindo visual natural.

Mais informações:lookchique@gmail.com