11/01/2011

ESCOVA DE QUERATINA SILICONADA

Este tratamento é recomendado para quaisquer tipos de cabelos, principalmente para fios muito danificados,ressecados, com pontas duplas,quebradiços, desidratados por tinturas ou por uso excessivo de secadores e pranchas.

Escova de Queratina Siliconada

Um dos principais componentes do cabelo é a Queratina. Quando os fios perdem esse nutriente ocorre um desgaste da fibra capilar, os cabelos ficam secos, quebradiços, porosos e sem vida. A escova de Queratina , é uma técnica para repor essa queratina perdida.

A Queratina é o componente essencial do fio, formado por Aminoácidos que preenchem as fissuras e recompõem a fibra do cabelo. Além disso, a Queratina penetra na cutícula do cabelo, hidratando e restaurando fio a fio, devolvendo a maciez, o brilho e repondo a Queratina natural do cabelo.

Os nutrientes da Queratina , restauram a flexibilidade dos fios,selando as cutículas e formando uma película protetora na parte externa dos fio dos cabelos.

A Escova , faz a reposição da Queratina trazendo um resultado fantástico aos cabelos,deixando-os com muito mais brilho, maciez e força.

Modo de usar:

Após a lavagem com o Shampoo Limpeza Profunda, secar os cabelos e aplicar o tratamento de queratina com o auxílio de pincel, sem excesso, em mechas finas, respeitando a distância de 1 cm da raíz.

Espalhar com pente fino e enluvar com os dedos. Após a aplicação, iniciar a escova lisa, sempre com mechas finas até que os fios estejam totalmente secos.

Utilizar a prancha para uma perfeita selagem térmica dos fios, passando em mechas finas, de 8 a 10 vezes, modelando as pontas.

Enxaguar com água morna a fria abundantemente.

Secar com escovação.

Mais informações: lookchque@gmail.com