29/06/2010

ESCOVA PROGRESSIVA NATURAL PARA MULHERES NÃO IDIOTAS

NÃO SE DEIXE ENGANAR !

Existem inúmeras Escovas Progressivas ou tipos de alisamentos que alisam, que tratam os fios, que retira o frizz, que dá brilho, que diminui volume, etc e tal por meses. Excelentes produtos !
Mas não seja ingênua e aprenda de uma vez por todas que se você aplica um produto que alisa suas madeixas por 1, 2, 3...12 meses, esse produto tem em sua composição química pesada (formol, Tioglicolato de Amônia ou outras). De natural tem nada !

Não existe nenhuma "Química Natural" que possa alisar, cachear, frizzar... cabelos por um tempo maior.

Existem alisamentos naturais verdadeiros, mas esses que são verídicos realmente tratam o cabelo,dá brilho, solta os fios, alisa e enfim... faz tudo que um produto com química pesada faz, mas na primeira lavada os cabelos voltam ao normal. Se são cacheados, voltarão a ser cacheados, se são ondulados voltarão a ser ondulados e assim sucessivamente.Evidente que tratados, mais domados, mas jeitosos, mais soltos, com mais brilho, sem frizz, com menos volume...

Não existe Escova Progressiva Natural e nenhum tipo de alisamento natural que deixem as madeixas lisinhas por meses.

Se alisa e na lavada continuar lisinho, tem química pesada ! Se na primeira lavada os cabelos voltam ao seu estilo natural, aí sim você não foi enganada. Você usou realmente um creme alisante natural! Não importa o nome que foi dado para ele.

Look Chique em breve (Julho) estará lançando uma Escova Progressiva Natural a base de queratina e aminoácidos, sem nenhuma química pesada. Exatamente para pessoas que não gostam ou tem receios a químicas pesadas. Ou melhor, uma Escova Progressiva Natural mesmooo...!!! Não do tipo: "Me engana que eu gosto"!

Sempre que vocês usarem qualquer tipo de química para alisamentos é importantíssimo saber que tipo de química será ou foi aplicada.

Se caso você não queira fazer uso de química pesada e dizerem que o tipo de alisamento é "natural", mas que seu cabelo ficará lisinho por meses...cai fora que é mentira!

Afinal, mostre que você não é uma idiota !

Hoje eu vi esse filme num salão :

A cliente disse:
- Não quero nada com formol ou esses tipos de químicas porque sou alérgica, mas queria alisar meu cabelo.
A cabelereira na maior cara de pau falou:
-Vai ser uma Escova Progressiva Natural sem química nenhuma e seu cabelo vai ficar liso por 3 meses.

A cliente pode ter saído com os cabelos lindos e lisos, mas que foi enganadada, foi ! Porque vi a marca da Escova que iria ser passada na cliente e sei até o Príncípio Ativo dela.
Pena que não pude ficar no Salão para ver o fim do filme!

Então, olho vivo e não seja uma idiota !

Mais informações: lookchqieu@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA DE CHOCOLATE NA PASSARELA DAS ADOLESCENTES


Laryssa, uma adolescente vaidosa com nossa Escova Progressiva de Chocolate, com autorização de sua mãe Patricinha, e que também foi quem aplicou. O que nos prova mais uma vez a facilidade de se aplicar uma Escova Progressiva em casa e sem ser uma cabelereira, com excelentes resultados e custos.


Vejam atentamente Passo a Passo e o resultado de um cabelo adolescente bem cacheado, trabalhoso... que se tornou prático e versátil como num toque de mágica !






AGORA, LARYSSA PODE USAR E ABUSAR DE SUAS MADEIXAS !
ADEUS CREMINHOS, ADEUS CHAPINHAS, ADEUS FRIZZ, ADEUS VOLUME, ADEUS PRESSILHAS OU ELÁSTICOS, ADEUS MEDO DA CHUVA, ADEUS CABELO TRABALHOSO !
Para mais dicas de como a mamãe Patricinha aplicou em sua filha a Escova Progressiva de Chocolate, visite o blog Fadas Maquiadas e se surpreenda ainda mais:
http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/06/escova-de-chocolate-look-chique.html


MAIS INFORMAÇÕES: lookchique@gmail.com


20/06/2010

FRIZZ E COMO EVITAR ?

"O frizz, como já sabemos, é uma resposta à eletricidade estática".

Os fios atritam e criam um campo eletromagnético, se repelindo. Isso gera o arrepiado, que é mais acentuado nos encaracolados. Lisos têm menos frizz, mas não estão completamente livres dele.

Para evitar, há algumas saídas:

- Uma das melhores opções é recorrer à Escova Progressiva com queratina ou derivados de Silicone. Estes produtos formam uma película no fio, que o isola e evita o atrito com outros.

- Controlar os arrepiados com modeladores à base de silicone, ceramidas ou queratina. "E usar xampus, condicionadores e cremes sem enxágue que ofereçam proteção contra a umidade".

- Apostar nos produtos antifrizz, afinal opções não faltam: existem desde xampus até modeladores.

Mais informações:
lookchique@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA E A VANTAGEM SOBRE OUTROS PROCESSOS

VAMOS ENTENDER PRIMEIRO O QUE FAZ A ESCOVA PROGRESSIVA.
O princípio ativo da escova progressiva é o formol (nome da solução aquosa a 37% de concentração do formaldeído, um gás incolor), que quebra a ligação original dos fios (HS-SH) e as transforma em (-S-H2C-CH2-S-), aumentando a disponibilidade de H, assim este não é tão disputado e não torce a fibra.

Primeiramente as cutículas são abertas, para permitir que o formol entre e reaja. Junto vai a queratina para repor aquela que eventualmente acabou sendo perdida pelas agressões externas ou processos químicos anteriores.

O calor do secador e da piastra aceleram a reação do formol e modelam mais rapidamente (pois seria necessária uma concentração muito grande de formol e queratina para que somente eles alisassem completamente os cabelos). Como a fibra não consegue absorver todo o produto, o que sobra acaba servindo de conservante modelador.

O cabelo, livre de agressões e químicas, tem pH (índice de acidez) entre 4,5 e 6,5 (ligeiramente ácido), suas escamas estão fechadas.

VANTAGEM DA ESCOVA PROGRESSIVA SOBRE OUTROS PROCESSOS

A vantagem da escova progressiva sobre os outros processos de alisamento está na variação de pH muito baixa.

A solução aquosa do formaldeído tem índice de acidez entre 2,5 e 4,5 (também ácida, muito próxima a dos cabelos).

Os alisamentos feitos com hidróxido de sódio (soda cáustica) tem pH por volta de 12, tioglicolato de amônia pH entre 7 e 9 e hidróxido de guanidina, pH 13; portanto são produtos alcalinos. A variação muito brusca de pH faz com que as escamas se abram mais facilmente, porém acabam desnaturando a queratina (que é uma proteína); são considerados processos mais agressivos, estragam os cabelos a longo prazo. É verdade que é usado um shampoo de limpeza profunda com pH alcalino na escova progressiva, porém o tempo de exposição é muito baixo, os resíduos saem mas a estrutura não se altera.
Mais informações: lookchique@gmail.com

19/06/2010

COM QUE LISO EU VOU ?

COM QUE LISO EU VOU ?

As substâncias alisantes podem ser usadas para diferentes efeitos.

Um mesmo princípio ativo é capaz de transformar um cabelo cacheado em um liso escorrido ou apenas soltar os cachos.

"O que muda é a concentração do produto, o tempo de aplicação e o modo como aplicar o alisamento".

"Para quem quer um efeito ondulado, posso aplicar o produto e fazer uma trança bem solta ou passar em mechas largas.

Algumas marcas têm o produto em concentrações diferentes, dependendo do efeito desejado", completa.

Porém, uma vez aplicado o produto, o fio terá a estrutura modificada, mesmo que um ou outro cachinho volte.

Mais nformações: lookchique@gmail.com

18/06/2010

CABELOS: "QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PAGA" !

Recebo todos os dias e-mails e comentários sobre cabelos danificados por profissionais, produtos ou por procedimentos errôneos. E muitos até com quedas sérias e já buracos no couro cabeludo.

É importante entender que mudanças de químicas é um risco imenso e isso só não depende do profissional.

Muitas vezes entramos num salão e até mentimos ou insistimos para que possamos fazer o procedimento " X " que queremos. Aí, pagamos caro por isso e saímos culpando o profissional ou os produtos que foram aplicados pelo profissional !
Também há profissionais ruins como em toda Classe Profissional! Aqueles que só visam lucros, por exemplo ! Mas se você pesquisar, procurar informações...só vai ser enganada porque deixou ser enganada !

Também fui muito enganada até o dia que dei um basta ! Como também já menti em cabelereiros para poder fazer o que eu queria naquele momento e no fim sai com os cabelos parecendo um Bombril de última qualidade.

Vou citar dois desastres em minhas madeixas :

Morava em Brasília e aos dezoito anos decidi que não queria ser mais loira ! Fui num excelente Salão e pedi para pintar os meus cabelos de preto.
O cabelereiro na mesma hora falou: - Não pinte seus cabelos de preto porque você nasceu loira, não vai ficar bem de cabelos escuros e o pior de tudo que depois vai passar o resto da vida pintando os cabelos.
Insisti tanto, tanto, tanto...!!! O cabelereiro acabou pintando meu cabelo loiro virgem de preto.
Fim da história: fiquei horrorosa com aquela cor nas madeixas e passei a ser escrava de tinta de cabelos aos 18 anos. Pior, escrava de tintas para continuar com o mesmo visual : loira.

Depois de anos, inventei fazer um permanente porque tenho cabelos lisos e a moda era cabelo cacheado.
Fiz um permanente em seguida de mechas num Salão de nome.
Fim da história: não sabia do risco que corria, fiquei com o cabelo todo frizado porque nem o permanente pegou direito, quebrou todo, as pontas detonadas, não tinha pente que entrasse naquele mufuá, ficou uma palha de tão ressecado e tive que cortar curtinho. Não tive outra saída porque nem tratamento ia resolver naquele cabelo totalmente morto! Na época , nem havia esse avanço da cosmetodologia de hoje para tentar salvar minhas madeixas!

Hoje tenho a consciência que a máxima culpa foi minha e não dos cabelereiros. Na primeira experiência porque não ouvi o conselho certo do profissional, na segunda experiência porque era leiga e fui enganada.

Por essas e outras que comecei a me interessar por tudo sobre cabelos.

Então, fiquem espertas !

Se um profissional dizer para você que tal procedimento "NÃO DEVE SER FEITO" nos seus fios, desista ! Um profissional bom e consciente sabe o que é o melhor para suas madeixas !

Fazer vários procedimentos seguidos com químicas diferentes pode ter um resultado desastroso.
Produtos incompatíveis também não tem como as seguêlas não serem as piores.

Não faça nenhum procedimento no primeiro impulso ! Pesquise, fuxique, pergunte, pense quantas vezes for preciso e decida finalmente !

E se os cabelos agora estão detonados, não importa se você ou o profissional que teve culpa... é o momento de dar um tempo em químicas e tratar os fios. Mas se você quiser continuar insistindo com as químicas pesadas... pode estar certa que estará comprando uma passagem para o "Mundo dos Carecas".

Nem sempre "Querer é poder" !
Porque "quando a cabeça não pensa o corpo paga"!
Só nos resta depois lamentar !


Mais dúvidas ou perguntas:
lookchique@gmail.com

17/06/2010

PLÁSTICA CAPILAR

É o tratamento mais intenso indicado para cabelos extremamente ressecados e danifificados.

É indicado para cabelos que recebem muita química, que sofrem lesões mecânicas com o uso constante de secador e chapinha, além das agressões a que os cabelos são submetidos durante o verão.
O processo deve ser repetido entre um período de 45 dias a dois meses, dependendo das condições do cabelo.
A manutenção do tratamento é feito com uma linha específica composta por xampu, condicionador e uma máscara de nutrição para ser utilizada semanalmente.

Etapas do tratamento:

1– O cabelo é lavado com produtos, inclusive vitamina C, que já começam a hidratar e repor a matéria perdida pelos fios, dando nutrição e resistência.

2– Aplicação de queratina, cimento capilar e ampolas de nutrição mecha a mecha, manuseando bastante os fios para que absorvam bem os produtos.

3– Depois de descansar por alguns minutos, 80% da umidade dos fios é retirada com o secador.

4– É aplicada uma máscara hidratante e disciplinante, mais pesada que as comuns.

5– O cabelo é enxaguado após o tempo de pausa de 10 minutos com a máscara.

6– Os cabelos então recebem um leave in que proporciona resistência e protege os fios do calor do secador e da chapinha, além de ser termoativado, finalizando o processo hidratante.

7– É feita uma escova para secar o cabelo.

8– A última etapa é a aplicação da chapinha de cerâmica para selar a cutícula do cabelo e garantir que os nutrientes permaneçam dentro da estrutura dos fios.

Mais informações:
lookcgique@gmail.com

15/06/2010

CABELOS CACHEADOS, ONDULADOS, LISOS, CRESPOS, AFROS... FORÇA NA PERUCAAA...NA COPA DE 2010 !!!

COPA DE 2010 E FORÇA NA PERUCAAA... BRASILSILSIL.. !

DICAS LOOK CHIQUE PARA AS CHIQUES DA COPA 2010.

CABELOS PRESOS É O IDEAL !

SER CHIQUE É USAR RENDA ATÉ NAS UNHAS NA COPA 2010!
PODE MANDAR UM AMARELO COM UMA RENDA VERDE OU VICE-VERSA.

Elle, manicure da marca Barielle que já cuidou das unhas de Jennifer Lopez, Pink e Blake Lively, diz que a tendência está com tudo.
A renda é recortada e colocada em cima de cada unha com a ajuda de um pincel que foi mergulhado em um tipo de adesivo. Depois ela passa mais uma camada de adesivo por cima da renda e também um spray de cola de secagem rápida.
Para finalizar, Elle passa um hidratante para as cutículas.
Criativo e chique, não é mesmo?


AGORA, A DICA DOS MODELITOS CHIQUES PARA VOCÊ ACABAR DE ARRASAR NESSA COPA 2010.

MODELITO CHIQUE MAIS FORMAL:



MODELITO CHIQUE MAIS INFORMAL:

E, NÃO VÁ ESQUECER DO CORPAÇO NESSA COPA, HEIM?



AFINAL, CHIQUE É DO DEDÃO DO PÉ A PONTA DAS MADEIXAS !

E, VAMOS QUE VAMOS TORCER PELO BRASIL CHIQUÉRRIMAS!

FORÇA NA PERUCA BRASILSILSILSIL... !!!

PROMOÇÃO NO BLOG LOOK CHIQUE 2 DE ARRASAR PELA COPA 2010:
CORRA LÁ !


ESCOVA PROGRESSIVA DE QUERATINA OU DE CHOCOLATE NA COPA 2010 PARA CINCO APLICAÇÕES (250 ml) POR APENAS...

http://lookchique.blogspot.com/

Mais informações:
lookchique@gmail.com

13/06/2010

BUMPITS É MAIS UM APARATO DE PRATICIDADE


Se você quer arrumar o cabelo modelito sessentista ou profissional, já existe um aparato plástico importado, chamado BUMPITS, que você fixa embaixo de uma camada de cabelos e faz um novo penteado.Basta ter criatividade !

Disponível em quatro cores para cabelo preto, castanho, loiro escuro e loiro claro.
Nos tamanhos: mini,médio e extra-grande.

Cada dia fica mais fácil a mulherada ser mais independente até nos cabelos !
Bumpits é mais um aparato para praticidade !

COMO USÁ-LO ?
Mais informações:
lookchique@gmail.com

12/06/2010

LOOK CHIQUE LANÇA SEU PRIMEIRO CREME DE HIDRATAÇÃO QUE JÁ É SUCESSO !

O CREME DE "HIDRATAÇÃO LOOK CHIQUE" É INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS DANIFICADOS POR QUÍMICAS E PRINCIPALMENTE PARA QUEM FAZ USO CONSTANTE DE HENÊS, TINTURAS, ALISAMENTOS E DESCOLORANTES.

SUA FORMULAÇÃO ESPECIAL OFERECE HIDRATAÇÃO DO FIO POR INTEIRO, RECONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA CAPILAR, BALANÇO, BRILHO E FIOS SAUDÁVEIS.

AO MESMO TEMPO QUE HIDRATA, RECUPERA OS FIOS E TRATA-OS TRAZENDO DE VOLTA A SAÚDE DAS MADEIXAS, DEIXANDO-OS MAIS SOLTOS, COM BRILHO, MAIS DEFINIDOS, SEM FRIZZ, COM MENOS VOLUME E RECUPERADOS.

UMA HIDRATAÇÃO INTENSA FEITA UMA VEZ POR SEMANA, QUINZENALMENTE E FINALMENTE UMA VEZ NO MÊS PARA PREVENÇÃO.

EXPERIMENTO FEITO EM 17 TIPOS DE CABELOS DANIFICADOS E POR PROFISSIONAIS DA AREA E O SUCESSO FOI TOTAL !

MODO DE USO:

- LAVAR OS CABELOS COM SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS
- ENXUGAR COM A TOALHA
- SEPARAR EM MECHAS E PASSAR O CREME 3 CM LONGE DA RAÍZ
- FAZER MASSAGEN NAS MECHAS NO SENTIDO DA RAÍS AS PONTAS EM MÉDIA DE 2 MINUTOS PARA CADA MECHA
- COM O CABELO TODO MASSAGEADO COLOQUE A TOUCA DE ALUMÍNIO
- AGUARDE DE 20 A 30 MINUTOS
- ENXAGUAR ABUNDANTEMENTE COM ÁGUA FRIA
- ENROLAR OS CABELOS NUMA TOALHA E ESPERAR SECAR UM POUCO
- FINALIZAR PENTEANDO OS CABELOS,ESCOVAÇÃO E USODE PRANCHA.
- OU SECAR NATURALMENTE.

RESULTADOS SURPREENDENTES JÁ NA PRIMEIRA APLICAÇÃO !

KIT COMPLETÍSSIMO DE HIDRATAÇÃO LOOK CHIQUE:

*500 ML DE HIDRATAÇÃO LOOK CHIQUE
*250 ML DE SHAMPOO-ANTI-RESÍDUOS
*01 TOUCA DE ALUMÍNIO

Mais dúvidas:
lookchique@gmail.com

SE VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU DE TUDO E NADA DEU RESULTADO...

ADQUIRA O KIT DE DE HIDRATAÇÃO LOOK CHIQUE E VOLTE A TER SEUS CABELOS SAUDÁVEIS !


OBS: VENDA EXCLUSIVA APENAS NO BLOG LOOK CHIQUE

MAIS INFORMAÇÕES: lookchique@gmail.com

CABELOS DOS JOGADORES AO LONGO DA COPA

QUEM DISSE QUE CABELO DE JOGADORES NÃO LANÇA MODA ?

Confira ano a ano o que rolou de diferente nas cabeças dos jogadores da seleção


Em 1950, Jair Rosa Pinto usava gel e repartia o cabelo ao meio. Oito anos depois, Pelé apareceu com o corte militar. Mais adiante, o topete de Manga antecedeu o black power de Jairzinho, criticado por João Saldanha por amortecer a bola na hora da cabeçada. Chegou então a década de 80, com Júnior imitando o artilheiro de 70 e Sócrates de faixa na cabeça. Os anos 90, por sua vez, viram o estilo sertanejo de Ricardo Rocha e o cabelo arrepiado de Dunga, mas foi em 2002 a maior revolução: o corte “cascão” de Ronaldo.

- Comecei a reparar nos cabelos dos jogadores na Copa do Mundo de 1998 (na França), porque foi justamente quando comecei a trabalhar como cabeleireiro. De lá para cá, cada vez mais os atletas aparecem com algo novo, principalmente depois que o Ronaldo fez aquele corte no Mundial de 2002 – comentou Gilson Souza, de 30 anos, responsável por cuidar da “cabeça” de Robinho há 13 anos.

No atual elenco da seleção brasileira, aquele que vai tentar o hexacampeonato na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o especialista vê bastante qualidade nos cortes escolhidos pelos comandados de Dunga.

- Os jogadores atualmente são muito vaidosos com esse negócio de cabelo. Normalmente estão sempre bem aparados. A tendência que vejo no momento é o corte moicano. O Luís Fabiano já fez, o Michel Bastos usa assim, o Kleberson também. Eles são muito cuidadosos – acrescentou o cabeleireiro.

A evolução dos cabelos ao longo das Copas do Mundo mostra que os jogadores estão cada vez mais optando por cabelos cheios de estilo do que de volume. Cabelo comprido, por exemplo, está em falta na seleção brasileira. Até porque Ronaldinho Gaúcho, fã do estilo, não foi convocado pelo técnico Dunga.

Os cabelos longos começaram a surgir com força na seleção brasileira em 1974. Marinho Chagas foi um bom exemplo na Copa da Alemanha. Zico, em 78, na Argentina, também adotou pelos mais longos, usando até uma franja bem alinhada. Duas Copas depois, em 1986, no México, Sócrates chamou a atenção.

Mas não tanto pelos cabelos longos, e sim pela faixa que usava na cabeça. O acessório, aliás, gerou polêmica com a Fifa, já que nele havia mensagem política.

Nas últimas edições foi possível ver também algumas carecas, como a de Roberto Carlos em 2002 e 2006. Mas o que mais marcou a moda capilar recentemente foi mesmo o estilo “cascão” de Ronaldo em 2002. A imagem circulou o mundo, especialmente porque o atacante fez dois gols na final da Copa e levou o título.

Fonte EPTV Esportes

Mais informações: lookchique@gmail.com

11/06/2010

RESULTADO DO SORTEIO E NÉIA NÃO APARECEU

PROCUREI, ESPEREI CONTATO, DEI MAIS 24 HS E...

CADÊ A NÉIA ?

NÉIA NÃO APARECEUUU... !
ENTÃO, O SORTUDA QUE TEVE FORÇA NA PERUCA FOI...

MÔNICA - ARTESANATO

PARABÉNS, MÔNICA !

NÉIA SUMIU E VOCÊ GANHOU A ESCOVA PROGRESSIVA DO SORTEIO DA MAMÃE.

VOCÊ TERÁ 3 DIAS PARA ME RESPONDER O E-MAIL .
VÊ SE NÃO DESAPARECE TAMBÉM COMO A NÉIA, HEIM ?
PARABÉNSSSSSSSS...MÔNICA SORTUDA !
(Sonia)

10/06/2010

VAIDADE EM MINIATURA

A vaidade na infância é mais um daqueles assuntos em que o equilíbrio por parte dos pais é necessário. Obviamente, cabe a eles transmitir a seus filhos o controle de seus impulsos, já que eles não possuem nenhuma maturidade para decidir por si só.

A regra fundamental é estabelecer limites para a vaidade.

Tão importante quanto estabelecer limites é dar o exemplo, principalmente em pequenos exemplos: não seguir rigorosamente as modas, não ser neurótico com aquele pneuzinho a mais, não gastar em roupas compulsivamente, cabelo liso não é exemplo de cabelo bom, etc. Mostre que afinal de contas, a aparência é importante, sim – mas não é tudo!

Fique alerta quando sua filha ou filho...

.. começar a valorizar mais a aparência que os estudos.

... deixar de comer, justificando que precisa emagrecer.

... gastar toda a mesada em roupas e cosméticos.

... preocupar-se excessivamente em ser o mais popular da escola.

... começar a dar palpite em suas roupas.

E o que fazer para estabelecer limites

- Dê o exemplo: atente para sua própria vaidade.

- Ensine-a a ser crítica em relação ao valores que lhe são apresentados.

- Incentive a criança a se aceitar como ela é.

- Ajude-a a lidar com frustrações.

- Valorize suas conquistas pessoais, como notas altas, esportes, etc.

Fazer Escova Progressiva pode ! Desde que seja com total apoio dos pais porque não tem ainda nenhuma maturidade para decidir o que é melhor ou não para suas madeixas.

Aos cinco seis anos de idade a menina já usa batonzinho, salto alto, acessórios e roupas da moda . Já fala até que quer fazer alisamentos em seus cabelos. Mas os pais realmente tem que estar atentos ! Mostrar através de diálogos que na vida até a vaidade adulta tem limite e que a vaidade em miniatura não é diferente!


Mais informações:
lookchique@gmail.com

08/06/2010

MEUS CABELOS FAÇO EU NO CONFORTO DAS MINHAS QUATRO PAREDES !

Vantagens de você mesma fazer seus cabelos:

*Com o preço de uma boa Chapinha que vai ter utilidades anos, você só paga uma Escova Progressiva.
*Com o preço de seis Escovas simples, você paga em 6 vezes um bom Secador de Cabelo.
*Certeza dos produtos que estão sendo aplicados em suas madeixas.
*Para lavar a cabeça você tem o conforto do seu chuveiro e não vai ter dor no pescoço depois.
*Os instrumentos de trabalho (pentes,escovas,chapinhas,toalha e etc) só passam pelos seus cabelos.
Obs: Você já viu um pente ser lavado ao término de um trabalho ? Abafa o caso !
*Você não corre o risco de fazer o cabelo e perder uma roupa, afinal desastres podem acontecer em qualquer profissão!
* Qualquer procedimento de qualquer produto tem as explicações de como aplicar e você é uma pessoinha inteligente.
*A maioria dos produtos que você adquirir não serão usados uma só vez pelo preço "X" que você pagou.
*Não precisa agendar dia e hora porque você faz quando der na veneta!
*Você ainda vai se olhar no espelho e dizer para si mesma(o): - Fui eu que fiz!
*Se não der certo, na pior das hipóteses, pelo menos não pagou a mão de obra e a sua raiva vai ser menor!

Foi pensando nesses detalhes acima que comecei a me interessar por todos os tipos de assuntos sobre cabelos. E olha que frequentava salões de alto nível e as decepções foram muitas!

Como sou uma pessoinha igual a você inteligente... CABELO FAÇO EU NO CONFORTO DAS MINHAS QUATRO PAREDES! Até o corte !
E minha profissão nada tinha haver com cabelos! Até bem distanteee...!!!

Então faça como eu: "mão na massa", faça suas madeixas no conforto das suas quatro paredes e depois me conta!

Mais informações:
lookchique@gmail.com

06/06/2010

ROLLER MECHES NO LOOK CHIQUE DOS CABELOS

O mundo dos cabelos a cada dia vai em busca de novas técnicas em todos os sentidos e a mulherada agradece.

Roller Meches tem facilitado o trabalho de muitos profissionais e clientes na hora de fazer três mechas de diferentes cores, mechas simples, reflexos e ainda tem a garantia de não manchar. Sem falar que o tempo fica bem mais resumido 40% do que as técnicas mais convencionais.

Os clientes não precisam ficar estáticos enquanto aguardam a ação do descolorante ou da coloração porque o produto fixa com mais segurança, permitindo movimentar a cabeça. Com tamanho controle, é possível aplicar a coloração para alterar a cor do fundo, ao mesmo tempo em que as mechas são clareadas. Também permite aplicar uma ou mais tonalidade simultaneamente ou fazer retoques na raiz.

Ao invés de papel alumínio, o acessório utiliza um polímero transparente que pode ser lavado e reutilizado até mil vezes. Além disso, a economia de produto pode chegar a até 25%.

APRESENTO PARA VOCÊS O ROLLER MECHES !



Vantagens

•Fácil de usar

•Curto período de treino mesmo para cabeleireiros inexperientes

•Rápido trabalho no salão, poupa tempo ao cliente

•Aclaramento uniforme e cor desde a base do cabelo, sem problemas estéticos como moscas ou outras imperfeições

•Grande amplitude para soluções criativas

•Mais trabalho ao mesmo tempo (madeixas com o Roller Meches e cor no resto) e várias cores nos roller.

•Sem desperdício

•Grande duração: utilizável pelo menos 1000 vezes, basta lavar os roller e secá-los após cada utilização

•Pode ser usado com qualquer produto

•O trabalho é facilmente verificável graças a sua transparência

•Não tem processo de aquecimento: cabelo saudável e brilhante


Roller Meches o kit contém 90 rollers em 3 medidas

•Rollers rosa para cabelos curtos

•Rollers azuis para cabelos médios

•Rollers cinzentos para cabelos compridos

Instruções de Uso

Coloque o roller na espátula fornecida através dos espaços especiais. Puxe o roller e fixe-o na mola. Aplique uma camada fina de descolorante / tinta na espátula.

Seleccione uma madeixa de cabelo e estenda-o sobre a espátula e aplique a mistura do produto com que vai trabalhar a começar pela base. Use apenas a quantidade necessária evitando qualquer excesso. Posicionando a espátula perpendicularmente à cabeça.

É importante usar a palma da mão quando se solta o roller. Ele enrolará rapidamente para a posição definida.

Pode controlar o grau da madeixa através do filme transparente ou desenrolando-o. Quando atingir o resultado pretendido, retire-o.

Lave e limpe os rollers e, estão prontos para serem reutilizados.

Não temos no Brasil e o Kit é caríssimo !

Chiquérrimo mesmo!

Mais informações:
lookchique@gmail.com

RESULTADO DO SORTEIO DA ESCOVA PROGRESSIVA PARA MAMÃE

COMO NÃO SUPORTO ROTINAS, DIA DISSO OU DAQUILO...PORQUE TODOS OS DIAS É DIA DISSO OU DAQUILO, FIZ ESSE SORTEIO PARA AS MAMÃES E NÃO PELO DIA DAS MÃES. AFINAL, SOU DA OPINIÃO DE QUE O DIA DAS MÃES SÃO TODOS OS DIAS E MÃE NUNCA MORRE ! MESMO AS QUE PARTEM, NUNCA DEIXAM DE SER MÃES DAQUELA PROLE QUE COLOCOU NO MUNDO.

ENTÃO, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, A SORTEADA FOI UMA PESSOINHA QUE A MÃE JÁ PARTIU! E COMO COLOQUEI NO SORTEIO A FRASE: "MÃE NUNCA MORRE", DEIXANDO BEM CLARO QUE TODOS ERAM PARA PARTICIPAR, MESMO COM A MAMÃE JÁ FALECIDA...ESTOU SENDO MAIS DO QUE JUSTA E HONESTA NO SORTEIO COMO VOCÊ VERÁ LOGO ABAIXO.

A SORTEADA ESQUECEU DE COLOCAR O ENDEREÇO DE E-MAIL E SUA MÃE JÁ É FALECIDA.

POR UMA QUESTÃO DE PRÍNCIPIOS MEUS, NÃO DEIXEI DE CONSIDERAR A INSCRIÇÃO DELA.
NÃO A CONHEÇO NEM ON-LINE, NÃO SEI QUEM ELA É, NÃO SEI ONDE RESIDE, NÃO SEI O E-MAIL E SÓ TENHO O NOMEZINHO QUE NÃO DESCARTEI DE COLOCAR NO SORTEIO.

A SORTEADA FOI A NÉIA !

VOU ESPERAR O CONTATO DA NÉIA ATÉ QUINTA-FEIRA (11/06/2010) E QUEM A CONHECÊ-LA, PEÇO QUE ME AJUDE.

CASO NÃO RECEBA O CONTATO DA NÉIA ATÉ MEIA NOITE DE QUINTA-FEIRA, NA SEXTA-FEIRA ESTAREI DIVULGANDO UMA NOVA GANHADORA.

QUERO AGRADECER A TODAS QUE PARTICIPARAM E DEIXARAM TATUADO EM MEU BLOG O NOME DE SUAS MÃES. CADA NOME MAIS LINDO QUE O OUTRO !
E NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO OUTRO BLOG LOOK CHIQUE 2 ( http://lokchique.blogspot.com/ ) DE MAIS SORTEIO DE UMA ESCOVA PROGRESSIVA.
AGORA, LÁ VAI O MEU GRITO FORÇA NA PERUCA PARA A GANHADORA :
NÉIAAAAAAAAAAAA... APAREÇAAAAAAAAAAA.. QUE VOCÊ FOI A SORTUDA!!!
ME PASSA UM E-MAIL: lookchique@gmail.com
Sonia

ESCOVA PROGRESSIVA, LIVRE-SE AGORA !

A Escova Progressiva e outras técnicas de alisamentos virou uma febre geral no "Mundo da Luluzinha".

Mas nem sempre os resultados ficam o sonhado ! Só que não se pode desesperar ou sair tosando as madeixas para tentar se livrar.

Ficou liso demais, um liso chapado que você não desejava, danificou os fios porque a química não foi compatível ou foi forte demais, ficou pesadíssmo com aspecto nada natural, houve desitratação dos fios, falta total de balanço, quebras, porosidade...

Sua auto-estima ficou em jogo?

Você anda se escondendo por causa dos cabelos ou prendendo-os para disfarçar ?

Você não sabe como fazer ?

Sem estresse porque tem solução !

Livre-se agora !

Basta nos escrever que temos finalmente a solução.

E-mail: lookchique@gmail.com

03/06/2010

SORTEIO DE UMA ESCOVA PROGRESSIVA NO LOOK CHIQUE

O NOSSO SORTEIO DO MÊS DE JUNHO/2010 ESTÁ NO BLOG LOOK CHIQUE 2:



FACINHO PARTICIPAR !


NÃO VAI PERDER ESSA !


ESTOU ESPERANDO VOCÊ LÁ !

SE QUISER ENTRAR DIRETO NO BLOG LOOK CHIQUE 2 MAIS RAPIDINHO, BASTA CLICAR NAS ROSAS ACIMA !
SORTE E FORÇA NA PERUCA !

Sonia


02/06/2010

ESCOVA PROGRESSIVA DE QUERATINA QUE ALISA HIDRATANDO OS FIOS

A Escova Progressiva de Queratina tem na composição cremes emolientes, óleos essencias mais a famosa e queridinha Queratina.

Parece ser uma composição até simples ! Mas dentro dessa composição que nos parece tão simples, ela tem um grande poder porque é compatível a todos os tipos de cabelos, excelente para tratar os fios, hidrata profundamente os cabelos, indicada para cabelos claros também e o resultado é mais rápido na aplicação.

É a mais procurada por já ter um resultado satisfatório na primeira aplicação.

Ela age de forma que os fios ficam mais macios, com um balanço natural, com brilho, sem frizz, com menos volume e mais natural.

Com a presença da Queratina durante todo o procedimento do alisamento os fios vão sendo hidratados.

PASSO A PASSO DA ESCOVA DE QUERATINA

Passo 1 - Lavar os cabelos duas vezes com xampu anti-resíduos.

Passo 2 - Enxugar bem e suavemente com a toalha sem esfregar nos fios.

Passo 3 -Separar os cabelos em mechas.

Passo 4 - Passar com pincel em cada mecha uma pequena quantidade de creme.

Passo 5 - Assim que todo o cabelo receber o creme, novamente, mechas serão separadas para serem secas com secador.

Passo 6 - Após secar bem com o secador, passar a piastra mecha por mecha.

Não adianta só o secador, porque para a queratina penetrar fundo nos fios, só com bastante calor. E a chapinha ainda sela bem os fios.

Passo 7 - Para finalizar, os cabelos recebem óleo de silicone para abaixar ainda mais os fios, principalmente os novos.

Como a pistra foi passada nos cabelos, os fios ficam muito escorridos, mas depois que forem lavados, ele passa a ter um liso mais natural.Um liso com mais balanço, saudável, sem frizz, sem volume excessivo e com mais brilho.

Peça a sua Escova Progressiva de Queratina e mude a história de seus cabelos !

Preço:

500 ML(10 aplicações) : R$ 178,00

Mais informações:
lookchique@gmail.com