09/12/2010

A- E - I - O - U DAS ESCOVAS PROGRESSIVAS

O que é a Escova Progressiva ?
A Escova Progressiva é uma química utilizada no cabelo que serve para alisar de forma natural e com efeito progressivo, ou seja, quanto mais fizer, mais liso ficará os fios.

Além do efeito liso, a Escova Progressiva hidrata os cabelos e deixa com um brilho invejável. Ele alisa e hidrata ao mesmo tempo, ajudando a fortalecer os cabelos.

É um procedimento indicado para todos os tipos de cabelos, mesmo que tenha usado tinturas ou outras quimicas para alisamento. Além dos cabelos danificados, secos ou relaxados.

A Escova Progressiva dura em média de um a quatro meses, dependendo do tipo de cabelo, e da quantidade de lavagens. Quanto mais é lavado os cabelos, mais rapidamente o efeito poderá sair. Quando sair, você pode repetir o procedimento.

Para fazer durar mais tempo o efeito da Escova progressiva, é usar um bom shampoo com pH próximo a 4.

Depois de feita a Escova Progressiva com formol, você deve passar 3 dias sem lavar o cabelo, para o produto penetrar bem no fio, também é importante não prender os cabelos ou colocar atrás da orelha, para não marcar e tirar o efeito liso.

A Escova Inteligente, é a que pode ser lavada no mesmo dia.

Existem outros tipos de Escova Progressiva: de Chocolate, de Morango, de Queratina, Marroquina e outras mais...

Cada produto tem sua composição própria e um efeito em cada fio !!!

Basta saber qual a Escova Progressiva mais indicada para seu tipo de cabelo, e tenha o liso sem grandes mistérios, até feito por você mesma(o).

Mais informãções: lookchique@gmail.com