20/11/2010

NÃO MAIS PRENDEMOS O CABELO COM SEGURANÇA

Absurdo o que fazem os chineses para vender os seus produtos nos nossos paises e que põe em risco a nossa saúde!

EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois estão feitos de PRESERVATIVOS usados e, segundo os chineses, estão limpos e desinfectados, mas não é 100% seguro.

Será que dá para acreditar?

E nós, mulheres, temos a mania de segurá-los na boca enquanto penteamos o cabelo das nossas filhas, e este tipo de elásticos podem ter sido feitos de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual.


Ao que parece este tipo de elásticos vem da China e são vendidos em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.

De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal!

Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os brinquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc…

Lamentávelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspecção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nossos países.

PORTANTO, ATENÇÃO:

Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja branco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão.

Todo cuidado é pouco ! Que absurdo!