09/11/10

ESCOVA TERMOATIVADA DE QUERATINA E OS BENEFÍCIOS NOS FIOS

A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante. A queratina ajuda a formar as unhas e os cabelos.

A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

O cabelo já possui normalmente a queratina, mas devido às agressões químicas — coloração, poluição, cloro e raios solares — ele acaba perdendo essa proteína. Por isso é importante fazer a reposição de queratina das madeixas.

Quando, entretanto, não há agressões à fibra capilar e o cabelo é tratado com muitos produtos à base de queratina, há um enrijecimento desnecessário na fibra — podendo ocasionar ressecamento dos fios. Por isso, saiba dosar a quantidade de produtos capilares com queratina.

A Escova Termoativada é excelente para repor a Queratina nos fios e na medida certa definindo os cachos, tirando volume, eliminando o frizz e desembaraçando mais os fios.

Pode ser aplicada em gestantes, crianças, encima de qualquer química (até Henê).

Indicada para todos os tipos e nuances de cabelos.

Sem nenhuma contraindicação.

Adquira sua Escova Termoativada de Queratina.

Mais informações: lookchique@gmail.com