18/11/2010

ESCOVA PROGRESSIVA SEM A ILUSÃO DE LISO CHAPADO ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

A Escova Progressiva realmente virou uma febre nas madeixas de todos, mas poucos entendem sobre elas porque pesquisamos, pesquisamos... e sempre lemos as mesmas informações!

As Escovas tem em suas composições de básico a Queratina e tantas outras químicas agentes para os fios com várias metas de resultados.

Toda as Escovas tem seus méritos, mas seus méritos se diferenciam em cada cabelo!
Em algumas madeixas alisam com muita rapidez, em outros é preciso mais de uma aplicação, em muitos o tempo previsto até ultrapassa e em tem os que o tempo não chega ao prometido. Porque depende muito da estrutura de cada fio, químicas já existentes, procedimento de aplicação e principalmente do tratamento após aplicação também.

As Escovas realmente diminuem volume, tira aquele frizz irritante, deixa os cabelos mais macios, dá balanço e um brilho nas madeixas já na primeira aplicação ! E o liso de primeira, depende muito de vários fatores mesmooo...!

Todos os passos da aplicação de uma Progressiva são importantes, mas o procedimento da chapinha para finalizar a aplicação é uma das partes mais importantes porque é o momento de selar as cutículas e com o calor da chapinha o produto ser bem penetrado nos fios e haver finalmente o tratamento não só externo como interno dos fios.

Ilusão quem acredite que muita química pesada numa composição é o ideal! É o ideal para futuramente se ter os cabelos lisos e danificados!

As Progressivas não só alisam, mas definem também cachos, ondas, cabelos desobedientes, etc e tal! Tudo depende da forma de como é aplicada e para que objetivo está sendo aplicada.

Todas as Escovas Progressivas podem ser lavadas no mesmo dia, mesmo que a indicação seja de espera de um, dois ou três dias. Apenas não terá aquela penetração mais intensa nos fios, um efeito mais duradouro e um resultado 100% do liso.Mas tem quem lave no mesmo dia uma com indicação de não lavar no mesmo dia da aplicação e o resultado ser surpreendente. Até mais bonito por ficar mais natural!

Escovas que tem um cheirinho muito desagradável na aplicação ou após da aplicação...desconfie! O Princípio Ativo de química pesada com certeza esta em total exagero!

Alertas que não devemos aplicar em casa é mentiraaa...!!!
Quer coisa pior que Guanidina, Tioglicolato de Sódio e outras químicas pesadíssimas que se compra nas prateleiras de Farmácias pelo mundo afora e todas aplicadas em casa? Aí pode? Ninguém ataca? "Me engana que eu gosto"!

É necessário saber que uma Progressiva não é uma ilusão do liso chapado "até que a morte nos separe" já na primeira aplicação! Mas que o cabelo se transforma para bem melhor já na primeira aplicação...não é uma ilusão! Até para quem já tem os cabelos lisos !!!

Experiência própria e assino embaixo!
Sonia