26/10/2010

EXTENSÕES DE CABELOS

Se há alguns anos atrás, usar extensões do cabelo humano natural no cabelo era visto como um luxo, e não ao alcance de qualquer bolsa, hoje em dia esta é uma moda e com as diferentes formas de aplicação os extensões do cabelo humano natural já são acessíveis a todas as mulheres! Seja para adicionar madeixas de cor sem pintar a cabeleireira, deslumbrar numa ocasião muito especial, para aumentar o comprimento ou volume do cabelo, saiba tudo o que precisa para aumentar o comprimento do seu cabelo alguns centímetros!

Que cabelo lindo é este?

A pergunta mais importante por parte de quem pondera colocar extensões de cabelo humano natural é, sem dúvida: “de onde vem o cabelo”? E é, na realmente, uma boa pergunta, até porque na colocação de extensões se utiliza três tipos de cabelo:

•Cabelo Sintético: Mais fraco em termos de qualidade, a sua composição (muito semelhante ao cabelo das bonecas) recai sobre dois tipos de fibra química.

•Cabelo 100%:Com um nível ligeiramente superior, este tipo de cabelo é 100% processado, ou seja, são recolhidas (a partir de dadores) quantidades industriais de cabelo humano que são posteriormente lavados em ácido; depois um banho de tinta e outro banho em silicone para dar às extensões o brilho que caracteriza os extensões.

•Cabelo Natural: O melhor em termos de qualidade. Trata-se, de fato, de cabelo 100% natural, e tem durabilidade e aspecto. Quase todo cabelo natural oriundo da Índia. A maioria do cabelo natural e recolhido em templos sagrados. E feito um rigoroso processo de escolha.
O cabelo natural é lavado shampoo e é aplcado um condicionador. Só depois e embalado e exportado com e tem certificado de origem.
Os cabelo natural tem sua escama original.

Mais informações: lookchique@gmail.com