06/10/2010

ESCOVA PROGRESSIVA QUE NÃO DEU CERTO NAS MADEIXAS

Se seu cabelo é ondulado, crespo, cacheado, afro, liso... fez uma Escova Progressiva não compatível aos seus fios e danificou...

Ficou com os cabelos opacos, ressecados, quebradiços, fracos, sem vida ... ???

Quem disse que não tem como recuperar os fios ???

- A primeira atitude a tomar é evitar qualquer tipo de químicas de alisamentos ou tinturas.

- Deve fugir de shampoos transparentes, que têm ação detergente, e de shampoos com hidratantes demais porque o tratamento costuma deixar a raiz oleosa.

- Procure lavar no máximo duas vezes na semana, e em seguida das lavagens uma boa hidratação fria ou Termoativada (de preferência) nos fios.

- Use chapinha só se for fazer um tratamento Termoativado nos fios, fora disso...corra dela !

- Caso queira se livrar mais rapidamente da química, lave os cabelos uma vez na semana com Shampoo Anti-Resíduos, mas não esqueça da hidratação, em seguida.

- Utilize sempre produtos que tenham queratina na fórmula e de boa qualidade.

- Cortar as pontinhas também ajuda bastante a resgatar os fios. Se os cabelos estiverem muito danificados, será necessário cortar um pouco mais na primeira vez. Depois, um corte a cada dois meses é o suficiente para retirar as partes mais estragadas.

Dicas para recuperação dos fios: Selagem Térmica, Escova Progresssiva Termoativada de Queratina ou Chocolate.

Por que ?

São tratamentos Termoativados sem químicas pesadas que selam as cutículas, hidratam, recuperam a queratina dos cabelos e a vida dos fios danificados pelo efeito da química incompatível aos seus fios.
(Sonia)
Peça seu KIT e recupere suas madeixas !

Mais informações:lookchique@gmail.com