21/10/2010

BANHO DE BRILHO QUE VOCÊ MESMA(O) FAZ NAS MADEIXAS


O BANHO DE BRILHO É UM PROCEDIMENTO FÁCIL E CARO PARA SER FEITO NUM SALÃO! ENTÃO, "MÃO NA MASSA" VAMOS ECONOMIZAR E DEIXAR OS CABELOS COM UM BRILHO INVEJÁVEL !!!

Ingredientes para o Banho de Brilho:

1/2 tubo de tinta (da coloração que costuma usar e da mesma marca)
20 ml de creme Hidratante Capilar de cor branca
20 ml de água oxigenada de 20 volumes ( para cabelos loiros pode até 30 porque faço com 30 volumes e fica show)
1 ampola Arovit (para caprichar mais no resultado)
1 Ampola Semi di Lino (para caprichar mais no resultado)

Misture bem todos os ingredientes !!!

Modo de Fazer:

Para fazer o banho de brilho é preciso que o cabelo esteja bem lavado com shampoo e retirado o excesso (50%) da água com uma toalha, sem esfregar os cabelos.

Aplique os ingredientes no cabelo todo desde a raiz.
Deixe agir por trinta minutos, depois enxágue bem, para finalizar você pode secar o cabelo com o secador e se preferir passar a prancha.E nada mal um Silicone nas pontinhas!

INFORMAÇÕES:

- O banho de brilho é feito para ativar a cor dos cabelos tingidos, ele atua também na hidratação dos fios trazendo de volta a luminosidade natural.

- O banho de brilho é uma química bem suave, portanto não agride os fios, assim ela pode ser feita de quinze em quinze dias, mas indico que seja feito mensalmente.

- Para quem está acostumada a tingir os cabelos sozinha fazer o banho de brilho caseiro é uma tarefa fácil, mas se você não consegue a dica é procurar a sua cabeleireira, e, se preferir pode levar os “ingredientes” necessários que o profissional cobrará apenas a mão de obra.

- Quem faz Escova Progressiva também pode aplicar.

Mais informações: lookchique@gmail.com