18/08/10

QUERATINA E COMO APLICAR NOS CABELOS

A Queratina deve ser aplicada a cada 15 dias no cabelo como um tratamento feito em casa , sem causar danos ao cabelo!

Para começar o tratamento com a Queratina você deve lavar os cabelos com Xampoo Anti-resíduo ou um xampu específico para o seu tipo de cabelo, passando 2 vezes no cabelo até sentir que os cabelos estão totalmente limpos.

Em seguida retire o excesso da água com uma toalha e aplique Queratina em gel ou líquida em todo o cabelo e cuidadosamente desembarace com ajuda de um pente de dentes largos. Depois seque os cabelos com um secador até eles ficarem secos. Divida os cabelos em mechas e passe a prancha de cerâmica três vezes em cada mecha.

Depois lave novamente os cabelos apenas com água para remover todo o excesso da Queratina dos fios, e aplique uma Máscara de Massagem Profunda de boa qualidade e deixe agir durante 20 minutos, massageando para intensificar a ação do produto.
Lave os cabelos novamente apenas com água. Passe, em seguida, um Defrizante com protetor térmico, espalhando com cuidado sem atingir a raiz .
Se desejar, finalize com uma escova ou deixe secar naturalmente.


Já falei algumas vezes aqui no Blog do poder da queratina nos cabelos , a queratina esta em quase todos os produtos reconstrutores de alta potência para recuperar os fios. Mas acontece é que muita gente acaba exagernado nas aplicações de queratina e os cabelos acabam ficando com um aspecto pesado endurecido.

A queratina deve ser aplicada a cada 15 dias no cabelo como um tratamento feito em casa , sem causar danos ao cabelo e como sempre digo aqui no blog nada em exagero é saudável .Por tanto respeite o prazo de 15 em 15 dias ok ?!

Para começar o tratamento com a queratina você deve lavar os cabelos com xampu anti resíduo ou um xampu específico para o seu tipo de cabelo passando 2 x no cabelo até sentir que os cabelos estão totalmente limpos.

Em seguida retire o excesso da água com uma toalha e aplique queratina em gel ou líquida em todo o cabelo e desembarace cuidadosamente com ajuda de um pente de dentes largos. Depois seque os cabelos com um secador até eles ficarem secos. Divida os cabelos em mechas e passe a prancha de cerâmica três vezes em cada mecha.

Depois lave novamente os cabelos apenas com água para remover todo o excesso da queratina dos fios, e aplique uma máscara de massagem profunda de boa qualidade e deixe agir durante 20 minutos. massageando para intensificar a ação do produto. Lave os cabelos novamente apenas com água. Passe, em seguida, um defrizante com protetor térmico, espalhando com cuidado sem atingir a raiz . Se desejar finalize com uma escova ou deixe secar naturalmente.

Mais informações: lookchique@gmail.com