21/08/2010

ESCOVA DE CHOCOLATE OU DE QUERATINA ?

ESCOVA DE CHOCOLATE

A Escova de Chocolate defini cachos e alisa as madeixas. A técnica faz uma drenagem capilar à base de chocolate, hidrata e tira o volume.

O produto usado na Escova de Chocolate é formulado com queratina, proteína da seda e matérias primas naturais, como o extrato de cacau e cafeína.

"O cacau e a cafeína são substâncias ricas em ácidos graxos, que fornecem emoliência e nutrição aos fios.

Em cada tipo de cabelo o efeito produzido pela escova é diferente.

A Escova de Chocolate em cabelos muito crespos ou afros doma os fios e define os cachos. O tratamento também pode ser feito em cabelos com relaxamento. "A escova deixa os cachos maiores e melhora o visual do cabelo".

Em cabelos ondulados os fios ficam lisos.

É mais indicada para cabelos com fios mais grossos.

ESCOVA DE QUERATINA

Tratamento intensivo capilar termoativado com biotivos reconstrutores, formadores de filme flexível ultra hidratante, realinha e reestrutura o cabelo danificado desenvolvendo brilho, maciez, balanço e resistência aos fios.

Composto por Aminoácidos Essenciais, Proteínas e Cerâmidas, restauram a cutícula e córtex dos fios aumentando a eficiência da redução de volume e com uma durabilidade inigualável do tratamento.

Indicado para todos os tipos de cabelos com um resultado liso e tratado.

Tanto a escova de Chocolate quanto de Queratina leva cerca de duas horas para ser finalizado e com duração de 90 dias.

Depois de feita as escovas, é preciso ficar três dias sem lavar ou prender os cabelos para não retirar o produto dos fios e nem marcar. "O produto abre a cutícula do cabelo. Essa escama leva 72 horas para fechar. Se os fios forem lavados antes de dois dias, que é o tempo mínimo para garantir um bom resultado do tratamento.

Agora, você decide!

Mais informações: lookchique@gmail.com