29/08/2010

AMPOLAS CAPILARES

Existem muitos tipos de ampolas para cabelos: limpeza, hidratação e as de reconstrução do couro cabeludo.

O produto é bem concentrado e age repondo os nutrientes dos fios em cabelos virgens ou quimicamente tratados.

Cada uma tem uma forma certa de ser aplicada nos cabelos, por isso, é importante conhecer os procedimentos corretos para garantir o resultado esperado.

Como usar as ampolas capilares?

Amaioria das pessoas usam as Ampolas Capilares misturando no shampoo, no condicionador ou no creme de hidratação...
Não é o certo porque para garantir um resultado satisfatório, é necessário seguir exatamente as orientações do fabricante.

Por exemplo, as ampolas capilares de limpeza são indicadas para tirar os resíduos do couro cabeludo, fazer uma higienização profunda e equilibrar a oleosidade.
Devem ser usadas antes do banho, diretamente no couro cabeludo.
O produto deve agir por cinco minutos, depois, pode-se lavar o cabelo normalmente. Dependendo da necessidade dos cabelos, as ampolas de limpeza podem ser aplicadas de duas a três vezes por semana.

Diferente do que muitas mulheres pensam, as Ampolas Capilares de Hidratação não devem ser aplicadas nos cabelos encharcados e nem misturadas em outros produtos.
O correto é usar a ampola nos cabelos limpos e úmidos, massagear bem todo o comprimento do cabelo, deixar agir por cinco minutos e enxaguar.

Não se deve misturar a ampola com outros produtos, pois você corre o risco de, sem querer, acabar misturando ingredientes incompatíveis que podem fazer mal ou até danificas os fios.

O tratamento feito com as Ampolas Capilares de Reconstrução do Couro Cabeludo age no interior dos fios, fazendo uma construção capilar dentro da cutícula.
Esse tipo de ampola pode ser aplicada da mesma forma das ampolas de hidratação.
Pode aplicar um pouco de condicionador depois que retirar a ampola.

As Ampolas Capilares parecem serem de fácil aplicação, mas não são!
Procure sempre a orientação de um profissional.

Mais informações: lookchique@gmail.com