18/07/10

TIC TAC HUMANO E SEU PASSO A PASSO


Em minutos, é possível ganhar um novo visual com movimento e comprimento com aplique de TIC TAC HUMANO. Porque os cabelos humanos são realmente bem naturais, não só por ser de cabelos verdadeiros como também se estiverem da cor, tipo e textura dos seus próprios fios.

O efeito fica bem natural, e você pode usar o aplique em diversas ocasiões, a qualquer hora do dia.

PASSO A PASSO DA COLOCAÇÃO:

1. Antes de colocar o aplique, faça uma escova nos fios naturais. Caso o aplique seja ondulado ou crespo, deixe o cabelo natural. É muito importante que a textura dos fios seja a mesma para fugir da aparência artificial.


2. Depois de dividir o cabelo em mechas, desfie a raiz de cada uma delas com pente fino, onde será encaixada a extensão. O volume criado ajuda a fixar melhor a extensão.


3. Encaixe as presilhas e ajeite o penteado com as mãos, tomando cuidado para cobrir bem os tic-tacs.



A Qualidade do Cabelo

Todas as peças feitas de cabelo 100% humano pode facilmente ver se realmente é natural. Basta remover alguns fios de cabelo e queimá-las. Cabelos naturais tem proteínas, então quando é queimado, é reduzida a cinzas e produz um mau cheiro. Cabelo sintético derrete em uma bola pegajosa quando queimado, por isso é muito fácil dizer a diferença.
Essas peças são seguras para lavar, cortar, pintar, passar babyliss, chapinha, estilizar e muto mais.

Informações Básicas

- Pode pintar, com a intenção de escurecer! Recomendamos não descolorir, o produto passa por alguns processos quimicos para obtenção da cor e o resultado da descoloração pode não ser satisfatória.

- Só deve lavar quando sentir que o mesmo já esta sujo e pesado, não é recomendado que seja lavado o tempo todo, só quando houver necessidade.
Usar shampoo sem sal, e 1 vez por mês lava-lo com Antí-Resíduos, e condicionador normal. Sempre secar com SECADOR.

- Cuidado ao amarrar! Apenas para amarrados baixos, rabo-de-cavalo no alto, não é possivel pois é onde fica os TIC TACS.

- Pode tomar banho de piscina e mar, mas tem uma chance do TIC TAC aparecer, já que o cabelo ficara muito molhado.

- O TIC TAC é bem preso e não cai! Se você puxar forte, apenas irá doer, a única forma de soltar é desprendendo o TIC TAC!

Mais informações: lookchique@gmail.com

OBS: Não trabalhamos com nenhum tipo de alongamentos.