27/07/2010

ESCOVA PROGRESSIVA E TÁTICAS

Para fazer uma excelente Escova Progressiva o Folheto Explicativo (Passo a Passo) tem que ser seguido e ainda temos umas táticas por fora para garantir ainda mais a perfeição.

Vamos algumas das táticas que já conhecemos e talvez outras que nos sejam novas!

Os cabelos precisam estar bem lavados com um Shampoo Anti-Resíduos para poder iniciar a aplicação da Escova Progressiva.

Na hora da secagem com a toalha não se deve esfregar o couro cabeludo e muito menos esfregar a toalha no cabelo. O ideal é ir encostando e apertando nas mechas para que a toalha sugue a água nele contido.

Na hora de retirar da embalagem a quantidade exata do produto que será aplicado é importante que agite antes o produto ainda dentro do pote.

Após colocar no recipiente o produto é importante que também mexa com o pincel, antes de iniciar a aplicação.

O tempo estipulado é religioso: nem mais e nem menos !

Na hora da escovação, faça com carinho ! Não vá pegar a escova e puxar seus cabelos até doer o couro porque uma boa escovação não depende de força, e sim de jeitinho.

A chapinha deve ser passada em mechas finas pelo menos oito vezes em cada uma para que o resultado seja mais duradouro e perfeito.

Na primeira lavada,pode evitar o uso de shampoo para garantir mais a duração da Escova Progressiva. Apenas enxaguar em abundancia e em seguida usar seu Creme de Enxague normalmente.

Quando temos certos alisamentos nos cabelos só podemos usar Shampoo sem sal.E com a Escova Progressiva não é diferente !

Geralmente a maioria das Escovas Progressivas aceitam 45 lavagens nas madeixas com duração de três meses.

Fazer uma hidratação semanal em casa é necessário para manter mais sua Progressiva e deixar os cabelos sempre lisos naturais e lindos.

A Escova Progressiva COM QUÌMICA é para ser feita e ficar livre da chapinha.

Se fizer e logo o cabelo voltar ao normal é porque o produto não faz o que promete. Por isso temos que usar os produtos que sejam mais compatíveis aos fios para não ter decepções depois!

Se fizer também uma Escova Progressiva e houver quebras ou outro tipo de danificação nos fios, pode ter certeza que infelizmente o produto deixou a desejar.

Mas aplicar uma Progressiva é fácil e podemos! Mais dúvidas ou informações nos passe um e-mail: lookchique@gmail.com