01/05/2010

PARA RECONSTRUÇÃO DOS FIOS DANIFICADOS: MEL, QUERATINA, AMINOÁCIDOS E SILICONE

MEL, QUERATINA, AMINOÁCIDOS E SILICONE PARA RECONSTRUÇÃO DOS FIOS

É mais um fantástico lançamento de revolucionária tecnologia denominada isolamento químico elaborados com Mel e Queratina, que consiste também de um complexo de aminoácidos e polímeros de silicone.
Uma vez absorvido é capaz de proteger o cabelo potencializando atividades metabólicas e enzimáticas, promovendo o seu crescimento.

Uma fusão de tratamento com o amolecimento da fibra capilar que promove a reestruturação completa dos cabelos desestruturados.

A ação do tratamento térmico com a piastra resulta na cauterização do fio juntamente com a ação da proteína e queratina, sem danificar a estrutura interna do fio, preservando assim o córtex e a medula.

O resultado é um liso brilhoso, saudável e natural.

Hidrata e aumenta a elasticidade dos fios tornando-os naturalmente macios e saudáveis.

O tratamento tem a função de repor a queratina que é eliminada durante processos de alisamentos, colorações ou pela ação de agentes externos, como o sol e o cloro. Atua também na superfície do fio, repondo as proteínas no interior das fibras e garantindo o liso natural.

CURIOSIDADE:

Hoje muitas escovas chamadas progressivas, o mel está presente, deixando as madeixas mais lisas e mais suaves, porque ele age amaciando as fibras capilares.
O mel é um excelente adstringente e suavizador.

Mais informações:
lookchique@gmail.com