16/03/2010

ALISEI MINHAS MADEIXAS E ME ARREPENDI ! SNIFFF...!!!

Você tem um belo cabelo cacheado ou ondulado e resolve entrar na moda dos cabelos lisos. Então, escolhe uma das centenas de opções de alisamento.

Depois que está tudo pronto você se arrepende do resultado.
Você se olha no espelho e descobre que as madeixas lisas não combinaram com você!

Isto é mais comum do que se imagina!

Nem todas as mulheres combinam com o cabelo liso ou cabelo chapado. Muitas vezes o resultado fica muito artificial, principalmente se química é forte para o alisamento. E esta artificialidade na aparência dos cabelos é que leva muitas mulheres a desistir da Escova Progressiva e voltar a ter seu cabelo naturalmente ondulado ou cacheados.

Será que é possível desistir de uma escova progressiva?

Remover um alisamento permanente é uma tarefa simples, mas nem sempre as mulheres topam. A melhor forma de deixar os cabelos cacheados ou ondulados depois de uma escova progressiva é o corte, mas cortar as madeixas muitas vezes é um ato doloroso.

Também é possível cortar o cabelo aos poucos, mas o resultado pode não ficar tão bom pois você terá que conviver com parte do cabelo liso e parte ondulado.

O importante é usar as Escovas Progressivas a base de formol com muito cuidado já que o efeito costuma tender a um cabelo mais natural ou chapado, dependendo do produto e do tipo de aplicação.

Muitas vezes parece até que você está usando uma peruca.Mas há também quem goste do efeito chapado!

Quando se arrepende de uma Escova Progressiva, o ideal é lavar os cabelos com shampoos Anti-resíduos, muita hidratação e fugir das escovas ou chapinhas.
Já que ela é gradativa, tem seu tempo de duração...
Gradativamente também seus fios vão voltando ao normal!

Esse é uma das grandes vantagens das Escovas Progressivas com formol!
Mas se for um alisamento do tipo Henê ou Escova Definitiva...a história muda de figura!