17/03/2010

ME ENGANA QUE EU GOSTO !


A Escova Progressiva, seja ela qual for, para alisar tem que ter química!
Se não tiver um Princípio Ativo pesado não tem como alisar!

Caso, você aplique uma Escova Progressiva que dizeram que "não tem química pesada" na sua composição para alisar e se suas madeixas ficarem lisinhas após a lavagem ...Me engana que eu gosto!

O alisamento por química se dá de acordo com o teor da química no produto.
Para ser "progressiva" não é necessário uma quantidade imensa de química na composição para alisar de primeira porque o resultado na hora é maravilhoso, mas depois pode partir os fios e se ter um cabelo liso danificado.

Quando se diz que uma Escova "não tem química",(E NÃO TIVER MESMO) jamais seus cabelos ficarão lisinhos como uma Escova Progressiva com química.
O que ocorre é que hidrata, trata os fios, deixa mais domados, com menos frizz, menos volume, solta os fios e deixa com mais balanço. Com a grande vantagem que "depois" dela ou "antes" dela se pode ter qualquer química nos fios, até Hêne !

Tanto as Escovas "com" químicas e "sem" químicas tem que ter os rituais da escova, da chapinha e de ficar sem lavar durante três dias para que o resultado seja perfeito.

Se você fizer uma Escova "com química" que precise ficar três dias sem lavar, necessariamente não quer dizer que você não possa lavar no mesmo dia.Pode! Apenas não vai idealizar todo o resultado que o produto promete.

As Escovas Progresivas "COM QUÍMICAS" ou "SEM QUÍMICAS" são maravilhosas! Mas cada uma tem suas características e objetivos!
Mas me engana que eu gosto!!!
Se alisa tem química pesada sim!
Se não alisa não tem química pesada não!

Químicas pesadas: amônia, formol, guadinina, etc e tal!

Acho que deixei claro o que é uma Escova COM e SEM QUÍMICA!

Exemplo:

- Fiz uma Escova Progressiva sem química e meu cabelo ficou lisinho sem escova e chapinha durante 2 meses.

Aí! Mudeus duxéu!
Me engana que eu gosto!