24/03/2010

ESCOVA PROGRESSIVA DE CHOCOLATE SEM RESTRIÇÕES

A escova de chocolate esta sendo a arma mais usada ultimamente para domar os fios, definir cachos,diminuir volume, retirar o frizz e alisar as madeixas.

Ela faz uma drenagem capilar à base de chocolate, hidrata e tira o volume.
O procedimento é semelhante ao da escova progressiva, com a diferença que é uma escova mais suave e sem restrições a outras químicas.

O produto usado na escova de chocolate é formulado com queratina, proteína da seda e matérias primas naturais, como o extrato de cacau e cafeína.

"O cacau e a cafeína são substâncias ricas em ácidos graxos, que fornecem emoliência e nutrição aos fios. Todas essas substâncias associadas, agem recuperando os estragos provocados por agentes naturais ou químicos, e ainda, alisam os fios".

Em cada tipo de cabelo o efeito produzido pela escova é diferente.

A Escova de Chocolate em cabelos muito crespos ou afros doma os fios e define os cachos.

O tratamento também pode ser feito em cabelos com relaxamento. "A escova deixa os cachos maiores e melhora o visual do cabelo".

Em cabelos ondulados os fios ficam lisos.


Depois de feita a escova, é preciso ficar três dias sem lavar ou prender os cabelos para não retirar o produto dos fios e nem marcar.

"O produto abre a cutícula do cabelo. Essa escama leva 72 horas para fechar.
Se os fios forem lavados antes de dois dias, que é o tempo mínimo para garantir um bom resultado do tratamento, o produto não realizará o resultado esperado.

Para garantir o efeito liso ou dos fios e cachos domados, é indicado que seja feita uma hidratação profunda mensalmente. A união desse tratamento a escova de chocolate faz com que o resultado dure cerca de quatro meses.

Adquira sua Escova de Chocolate.
Contato:
lookchique@gmail.com