05/03/2010

AO GOSTO DO CLIENTE

Volume reduzido, controle dos fios arrepiados, fios esticados e ondas mais largas são algumas promessas comuns a todos os novos métodos de alisamento.

Entretanto, a variação entre um efeito mais ou menos liso vai depender de dois fatores: a concentração da fórmula e a manipulação do produto.

“A maneira como o produto vai ser passado no cabelo, se da raiz às pontas ou só no comprimento, o tempo de pausa, a escovação e a chapinha influenciam no resultado final”. E o tipo de fios mais ainda!

Dependendo também do grau de ondulação, os fios não ficarão completamente lisos na primeira aplicação. Por isso, quem pensa que muitas escova vão alisar na primeira aplicação...pode se decepcionar.

Os novos métodos da Escova progressiva facilita muito a mulher de hoje!

Ela mesma pode aplicar a sua escova e dar o resultado que desejar! Mas vai depender não só da aplicação, mas muito do produto que ela adquiriu para as suas madeixas.

O efeito liso esticado , conseguido com o alisamento, seja qual for o comprimento do cabelo, depende do grau mais abundante da química pesada no produto.

“O caimento natural, justamente por uma química mais suave e que pode ser trabalhada de acordo com o gosto da pessoa.

Por isso existem os produtos de três categorias: suave, regular e forte

É a gosto do cliente mesmo!!!

Mas o gosto que o cliente almeja nem sempre é possível, pois depende de como esta cada fio de cabelo.

Mas sempre se procura uma forma para se chegar ao gosto do cliente!

Mais informações:
Lookchique@gmail.com