10/01/2010

CABELOS CURTOS POR QUE ?

Motivos para cortar os cabelos

Cabelos curtos são ótimos para enfrentar o calor. Cabelo demais só esquenta a cabeça, pescoço e tudo que ele cobrir.

+ Tanto há cortes comportados como cortes ousados. E cortes que combinam com todo tipo de rosto. Certamente você vai encontrar um corte curto que combine com sua personalidade e valorize seu rosto.

+ Se você usa seu cabelo preso durante a maior parte do tempo, vai ter uma aparência bem melhor e mais elegante com o cabelo curto e não vai precisar ficar prendendo, seja para disfarçar o volume, seja para praticar esportes, seja para fugir do calor ou outros motivos.

+ Deixa a nuca exposta naturalmente, o que é super sexy

+ A cada dia você tem um look diferente pq é fácil usar gel, pomada, mousse (coisas que não funcionam tanto em cabelo comprido) e montes de acessórios ficam bem mais interessantes em cabelos curtos.

+ Baixinhas parecem mais altas se usam cabelos curtos

+ Você dificilmente vai encontrar alguém com um cabelo exatamente igual ao seu

+ Não vai precisar (ou vai precisar muito pouco) de usar secador e chapinha. Cabelos naturais são super tendência e secador no verão ninguém merece.

+ Com cabelo comprido, as pessoas elogiam seu cabelo. Com cabelo curto as pessoas elogiam você. Quer coisa melhor?

+ Expõe os ombros, nuca e costas. Se vc usa roupas com detalhes nas costas, por exemplo, o cabelo comprido esconde o detalhe da roupa.

+ Se você cortar o cabelo agora e começar 2010 com cabelo curto, se não gostar ele estará grandinho até o inverno. E se você seguir as dicas do texto \”Mulheres de Cabelos Curtos\”, duvido que consiga não gostar do novo corte.

+ Cabelos curtos rejuvenescem quem usa. Sem precisar de botox, maquiagem ou photoshop.

+ Cabelos curtos passam uma imagem de mais seriedade e comprometimento no trabalho. Para ambientes de trabalho formais, curtos comportados são perfeitos.

+ Cabelos curtos com cortes ousados passam uma imagem de personalidade forte, coragem e criatividade. São ótimos para quem trabalha em áreas que pedem tais qualidades.

+ Cabelos saudáveis são cortados constantemente.

+ Se alguém ainda pensa que cabelo curto é sinônimo de cabelo “ruim” está muito enganado. Basta ver famosas de cabelo naturalmente liso que usam frequentemente cabelos curtos como a cantora Pink e a atriz Débora Falabela. Cabelo curto é sinal de amor próprio, de auto-estima fortalecida. Cabelos curtos realçam os traços do rosto e os valorizam. Se a pessoa não se sente bonita, não vai ter coragem de mostrar o rosto. Vai preferir escondê-lo sob longas madeixas.

Estes são "só alguns" motivos para usar cabelo curto!