16/12/09

ESCOVA PROGRESSIVA DE QUERATINA

*ESCOVA PROGRESSIVA DE QUERATINA SEM FORMOL
*ESCOVA PROGRESSIVA DE QUERATINA COM FORMOL
*ESCOVA PROGRESSIVA DE QUERATINA SEM NENHUM QUÍMICA

POR QUE?

Maior sucesso em vendas, excelentes resultados nas madeixas e sem nenhum risco à saúde.

Veja as razões desse sucesso !

Indicação: "Proporcionar a redução progressiva e temporária do volume dos cabelos sem usar química, deixando os fios disciplinados, sem frizz com movimento natural.

Proporciona ainda um hiper tratamento, deixando os fios sedosos com super brilho e principalmente fáceis da cliente fazer e cuidar em casa. Tudo isto sem química, portanto compatível com qualquer base química que exista nos cabelos.

O produto está disponível em três versões:

- Com 0,2 por cento de formol como conservante e outra sem formol.
- Sem nenhuma química

A opção sem formol pode ser usada em crianças e grávidas, outra não.

O sistema temporário cria uma impermebialização interna na fibra capilar através de um composto de aminoácidos e emulsões de silicone, impedindo assim que as moléculas de proteínas doadas a fibra se percam com facilidade. Isto faz com que os fios pesem diminuindo o volume, além de manter os cabelos tratados por mais tempo, tornando-os fáceis da cliente manusear em casa.

O efeito progressivo para a redução do volume se dá até a terceira aplicação, sendo assim, não adianta insistir na quarta aplicação seguida, pois de nada adiantará.

Recomendamos um intervalo de sete a quinze dias entre as três primeiras aplicações, as demais ficam a gosto da cliente .

Por não conter química alguns cabelos terão maior redução de volume do que outros, todavia todos ganham com o tratamento ficando sedosos com brilho intenso e principalmente fáceis de cuidar em casa.

O efeito é temporário justamente por não conter química, deixando de usar os fios voltam ao natural e por este motivo o produto também é compatível com qualquer base química que a cliente tenha nos cabelos. Após efetuar o processo, recomenda-se ficar três dias sem lavar ou prender os cabelos, após este período seguir a vida normal de rotina.

Em caso de tintura, recomendamos efetuá-la primeiro e aguardar cinco dias para a total fixação dos pigmentos para só então efetuar a escova , a impermeabilização pós-coloração prolonga a cor e evita o desbotamento precoce.

Em caso de cabelo relaxado ou definitiva o ideal é efetuar a escova imediatamente, após o processo. Reafirma o relaxamento, propicia tratamento, brilho e sedosidade, valorizando ainda mais o processo químico efetuado.

Instruções de uso:

A impermeabilização é ativada pelo calor do secador, sendo assim podemos usar a escova para proporcionar a fibra de modo retilíneo e ter como conseqüência a redução do volume, no entanto se desejarmos fazer o processo inverso, dar volume, também podemos."

Modo de usar:

- Umedeça os cabelos e lave-os com o champu sem sal ou infantil (anti-residual), massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos e os fios da raiz as pontas. Shampoo anti-residual para limpeza profunda.

- Em seguida efetue um enxágüe até ter certeza de que não há mais produto nos cabelos.

- Remover o excesso de água com uma toalha. Secar os cabelos parcialmente com secador frio (deixando o cabelo 100% seco).

- Dividir os cabelos em quadrantes para facilitar o processo.

- Agitar o produto, antes de usá-lo.

- Aplique mecha a mecha em todo o primeiro quadrante. Use o pente para distribuir o produto de forma homogênea. Alinhe e posicione a fibra de todo o quadrante de forma retilínea. Repita o mesmo procedimento em todos os quadrante.

- Efetue a escovação no primeiro quadrante de forma que os fios fiquem bem alinhados, lisos e secos. Repita o mesmo procedimento em todos os quadrante.

- Finalizar com a piastra (chapinha).

- Por fim passar nas pontas dos fios o Silicone.

Ficar sem lavar ou prender os cabelos por três dias, após este período seguir os hábitos normais do dia a dia.

Obs.: Todo êxito de um procedimento capilar depende de uma boa manutenção e o uso semanal da máscara a base de queratina."

Composição:

"Princípios ativos :" um composto de silicones e queratina que se aderem à fibra de forma a criar uma barreira impermeabilizante na mesma, além de manter os ativos aprisionados no fio. A impermeabilização é ativada pelo calor do secador.

A queratina é especial, termo ativada, assim a mesma se acopla junto com a impermeabilização do composto de silicones. Devido à necessidade de abastecer a fibra com micro moléculas de proteínas acrescentou ao sistema do produto o processo de cauterização que é rico em aminoácidos, proteínas da seda, colágeno e queratina gel. Também protege os fios do calor do secador e piastra.

A interação entre os dois produtos é que proporciona está nova técnica chamada "Escova Progressiva de Queratina", que além de fios disciplinados propicia um excelente tratamento.

Temos disponível em frascos de 120 ml, 250 ml e 500 ml.
Embalagem de presente.

CONTATO:
lookchique@gmail.com

OBS: A pedido de clientes, decidimos também trabalhar com a Escova Progressiva de Chocolate, Morango e Marroquina.